domingo, 29 de setembro de 2013

SOCYTE - Momo e Country são os finalistas do Torneio de Máster do Trombeteiros.

                                     Bulla, César, Marcelo, Armando, Ká, Roberto e Eduardo.
No primeiro jogo desta manhã chuvosa em São João Nepomuceno, O Momo atropelou o time da Águia vencendo pelo elástico placar de 5x1, sendo um dos finalistas do torneio.

Na partida de fundo, o Country venceu pelo mesmo placar a equipe do Trombeta e enfrentará o Momo na grande final que acontecerá no próximo domingo(6).

Como participo deste torneio(faço parte do time do Momo), só tenho as imagens e fotos da segunda partida onde o Trombeta foi derrotado por 5 a 1 pela equipe do Country.

O primeiro gol saiu após boa arrancada do artilheiro Írio Henriques. Na entrada da área Írio finalizou, mas o chute saiu cruzado e encontrou o, também artilheiro, Dr.Robson Zagri que mandou para o fundo das redes fazendo Country 1x0. Assista o vídeo.
video
Depois foi a vez de Tony Navarro ampliar após mais um passe do artilheiro Írio Henriques. Veja o vídeo.

video
Ainda na primeira etapa, Jerônymo diminuiu para o Trombeta. E o primeiro tempo terminou com o placar de 2x1 para o Country.
video
Veio a etapa final e o Country continuou melhor. Logo ampliou com mais um gol do Dr.Robson Zagri após um ótimo cruzamento da direita.
video
Ernandes, que acabara de entrar, recebe um passe do “garçon” Írio Henriques e aumenta para 4x1.
video
Agora virou goleada. Depois de tantas assistências, Írio deixou o dele depois de um ótimo passe do "cumpadre" Ernandes. Final: Country finalista 5, Trombeta eliminado 1.
video
 No próximo domingo acontecerá a grande final envolvendo as equipes do Momo e do Country.
Também, em disputa a artilharia da competição que apresenta Írio, César Fávero, Dr.Robson Zagri e Michel Ferraz, todos com 3 gols.

Você é nosso convidado.

Veja alguns registros deste confronto.















Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário