domingo, 29 de setembro de 2013

SOCYTE - Momo e Country são os finalistas do Torneio de Máster do Trombeteiros.

                                     Bulla, César, Marcelo, Armando, Ká, Roberto e Eduardo.
No primeiro jogo desta manhã chuvosa em São João Nepomuceno, O Momo atropelou o time da Águia vencendo pelo elástico placar de 5x1, sendo um dos finalistas do torneio.

Na partida de fundo, o Country venceu pelo mesmo placar a equipe do Trombeta e enfrentará o Momo na grande final que acontecerá no próximo domingo(6).

Como participo deste torneio(faço parte do time do Momo), só tenho as imagens e fotos da segunda partida onde o Trombeta foi derrotado por 5 a 1 pela equipe do Country.

O primeiro gol saiu após boa arrancada do artilheiro Írio Henriques. Na entrada da área Írio finalizou, mas o chute saiu cruzado e encontrou o, também artilheiro, Dr.Robson Zagri que mandou para o fundo das redes fazendo Country 1x0. Assista o vídeo.
Depois foi a vez de Tony Navarro ampliar após mais um passe do artilheiro Írio Henriques. Veja o vídeo.

Ainda na primeira etapa, Jerônymo diminuiu para o Trombeta. E o primeiro tempo terminou com o placar de 2x1 para o Country.
Veio a etapa final e o Country continuou melhor. Logo ampliou com mais um gol do Dr.Robson Zagri após um ótimo cruzamento da direita.
Ernandes, que acabara de entrar, recebe um passe do “garçon” Írio Henriques e aumenta para 4x1.
Agora virou goleada. Depois de tantas assistências, Írio deixou o dele depois de um ótimo passe do "cumpadre" Ernandes. Final: Country finalista 5, Trombeta eliminado 1.
 No próximo domingo acontecerá a grande final envolvendo as equipes do Momo e do Country.
Também, em disputa a artilharia da competição que apresenta Írio, César Fávero, Dr.Robson Zagri e Michel Ferraz, todos com 3 gols.

Você é nosso convidado.

Veja alguns registros deste confronto.















Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário