quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NÚCLEO RECREATIVO VENCE DE GOLEADA.



Sob o comando do competente e respeitado Marco Aurélio Ayupe,auxiliado pelo meu ”cumpadre” José Luiz de Pinho o Núcleo de São João Nepomuceno aplicou uma sonora goleada no Spartano. Eduardo Ayupe que acompanhou esta partida, faz um resumo do que foi o jogo.

“A partida foi válida pela 1ª rodada do returno do Campeonato Sub17 da Liga de Cataguases e aconteceu no campo do Mangueira. O placar foi 7 a 2 para a equipe de São João que lidera o campeonato, tanto em sua chave, como no geral.
É do Núcleo o artilheiro da competição( Dereck com 10 gols ).
OBS: Este garoto é da cidade de Ubá.

Apesar do placar elástico, a equipe local saiu perdendo por 2 a 0, gols de Renan(31min.) e Luhan( 33 min).
Aos 41 min. Dereck diminuiu para  equipe da casa. Até os 20 min. iniciais, a equipe de São João poderia ter feito dois gols, mas pecava na finalização.Os visitantes começaram a crescer no jogo e fizeram dois gols e poderiam ter ampliado, caso o árbitro tivesse marcado um pênalti em seu favor.
Tudo isso aconteceu na 1ª etapa.

No 2º tempo parecia outro jogo. Logo aos dois minutos, o árbitro marcou uma penalidade máxima em favor de São João, alegando mão na bola do Zagueiro do Spartano após uma cobrança de escanteio.

Mateus "Cavaco" bateu no canto direito do goleiro, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol de empate.

A partir daí o time de São João criou inúmeras oportunidades que foram convertidas em gols. Emerson fez o 3º gol aos 10min e o 4º aos 14min. E depois só deu o Dereck. Ele marcou aos 18, 31 e 34 minutos.
Final Núcleo 7 x 2 Spartano
Na sequência, o primeiro gol do artilheiro Dereck.



Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário