domingo, 16 de junho de 2013

Sãojoanense Campeão do Regional de Bicas – 2013



Depois do empate em 1 gol no último domingo na cidade de Rochedo de Minas, Sãojoanense e Rochedo voltaram a se enfrentar, desta vez, no campo do Mangueira.

Como era de se esperar, jogando em casa, o Sãojoanense tomou a iniciativa do jogo e dominou boa parte da 1ª etapa. Com muita movimentação do seu meio campo que contou com as presenças de Stéfano Pinho, Hiago Dias e Marcos Vinícius, o representante de São João ainda contou com a categoria e tranqüilidade de Diego”farinha” que além de ser o marcador da entrada da área, também, foi o jogador que iniciava as jogadas e cadenciava o jogo.

Como disse, o Sãojoanense dominou boa parte do primeiro tempo, mas o Rochedo, muito bem comandado pelo técnico José Carlos, a partir dos 25 minutos, começou a reagir na partida. Aos 35 minutos o Rochedo reclamou pênalti de Dairone em cima do atacante Tartá, mas o árbitro André Vieira não marcou. No intervalo conversei com o trio de arbitragem e André disse o seguinte: “ a jogada foi muito próxima ao meu auxiliar(Aíiton Ramos), olhei para ele que não sinalizou a irregularidade, então mandei seguir o jogo”.
Aproveitei e perguntei ao auxiliar Aílton o que aconteceu naquele lance polêmico e ele respondeu: O atacante(Tartá) se jogu antes que o defensor tocasse nele. Não foi nada.”
Sem grandes jogadas de gol, a primeira etapa terminou como começou, zero a zero.

Veio a segunda etapa e a partida melhorou tecnicamente com boas chances de abertura de placar. O que aconteceu aos 16 minutos após cobrança de escanteio de Stéfano pela direita de ataque. O zagueiro artilheiro “Beiço” aproveitou uma desatenção da zaga adversária e abriu o marcador (foto abaixo – clique na foto para ampliar).
A partir deste momento os goleiros Gabriel do Rochedo e Mário Júnior do Sãojoanense tiveram muito trabalho. Destaque para Mário Júnior que fez grandes defesas, inclusive, espalmando uma cabeçada do zagueiro Bruno que tinha endereço certo e decretaria o gol de empate levando a partida para a prorrogação.


Mas o jogo terminou assim, Sãojoanense 1x0 Rochedo.

Sãojoanense campeão do Regional 2013 organizado pela Liga Biquense de Futebol.

FICHA DO JOGO


Sãojoanense:
Mário Júnior,; Michel Gielo, Beiço, Dairone e Cristian(Michel Lima); Marcos Vinícius(Michelzinho), Diego”farinha”(Léo), JuninhoPC(Michel Robô) e Stéfano Pinho; Hiago Dias e Vítor”Bengo”(Noel).
Técnico: Deacir.

Rochedo:
Gabriel; Gustavo, Bruno, Renatinho e Jonathan; Rafael(Roger), Jogle(Breno), Fabiano e Alan; Tarta(Michel) e Cleiton.
Técnico: José Carlos.

Gol: Beiço aos 16 minutos do 2º tempo.

Arbitragem: André Vieira auxiliado por Aílton Ramos e Oswaldo Antônio.


Abaixo, algumas fotos envolvendo a grande decisão.
 Beiço - autor do gol da vitória e do título.
 O capitão Beiço recebe o troféu das mãos do presidente da Liga Biquense.
 Éder do Kafofo de Mar de Espanha - artilheiro da competição com 8 gols


 Mário Júnior goleiraço
 Mário Júnior em ação.
 Oswaldo Antônio, André Vieira e Aílton Ramos
 Esporte Clube Rochedo de Minas - Vice Campeão.

 Wagner Rodrigues(diretor técnico da Liga e o Sr. Wilson Antônio Amorim(fundador e atual presidente da Liga Biquense de Futebol -  Liga foi fundada em 1950.)
 Bruno recebe o troféu de vice campeão.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário