segunda-feira, 24 de junho de 2013

Núcleo Recreativo dá passo importante rumo ao título.

Michael"robô" fazendo Núcleo 2x0


Enfrentando um adversário de muita qualidade, o Núcleo Recreativo teve mais uma ótima apresentação e alegrou aos torcedores que compareceram no Estádio Heleno de Freitas, campo do Mangueira, com a vitória de 4x1 sobre o Sport Clube Aymorés de Ubá.

Aos 25 minutos da primeira etapa, Matheus”cavaco” que estava sendo pouco acionado, pegou uma bola no meio campo e partiu em direção ao gol adversário. Como veremos no vídeo abaixo, Matheus fez ótima tabela com Michael”robô”, penetrou na área e colocou no canto esquerdo do goleiro Vaguinho. Era o primeiro gol.

Logo em seguida, Michael”robô” escapa pela esquerda de ataque e, ante a saída do goleiro, toca no canto esquerdo sem chance para Vaguinho. Núcleo 2x0.

Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. Aos 11 minutos, Emerson aproveita um ótimo cruzamento da esquerda, após cobrança de falta executada por Micheal”robô”. Aos 32 minutos, Júnior, de cabeça, saiu do banco de reservas para descontar para o Aymorés. E aos 36 minutos, Caio, também de cabeça, deu números finais a partida. Detalhe: o Michael”robô”, além de marcar o segundo gol do Núcleo, também, participou de todos os lances dos outros 3 gols.




Com arbitragem Ednilton Soares, auxiliado por Pedro Raimundo Crispim e José Carlos de Paula, o Núcleo Recreativo jogou e venceu com Álvaro; Matheus Santiago(Christofer), Noé, Bililiu(Vinícius) e Caio; Dayroney(Sávio), DAnrley, Emerson(Júnior) e Michael”robô”; Matheus”cavaco” e Madruga(Thiago). Técnico: Marco Ayupe.

O Aymorés jogou com Vaguinho no gol; João Paulo, Carlos(Horácio), China e Matheus; Nando, “Molecão”(Cesinha), Ricardo e Derick; Jefinho(Júnior) e Nathan(PedroII). Técnico: Binha.

O jogo de volta será no próximo final de semana na cidade de Ubá.

Parabéns ao meu amigo Marco Aurélio Ayupe que faz um espetacular trabalho em nossa cidade.

Abaixo fotos produzidas com categoria pelo meu amigo/irmão Eduardo Ayupe.





Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, agora gostariamos de ver o blog do segundo jogo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita. amatéria sobre a segunda partida já está no blog.. Abraço.

    ResponderExcluir