terça-feira, 14 de maio de 2013

XADREZ - ZAMPINHA "COLHENDO FRUTOS"

Exemplo de conduta, ótimo caráter, amigo dos amigos... Este é Luís Fernando Zampa, popularmente conhecido como Zampinha. No último final de semana, juntamente com a competente equipe de xadrez do Sesi, Zampinha fez um belíssimo trabalho em Bom Jardim de Minas como mostra o texto abaixo.

"No Salão Nobre em Bom Jardim de Minas, realizou-se no dia 8 de maio mais uma edição dos Jogos Escolares de Minas Gerais .
   Os Jogos acontecem nos municípios mineiros, distribuídos nas 47 Superintendências Regionais de Ensino no Estado. São mais de 650 municípios inscritos e 1.800 escolas participantes.
O principal objetivo do projeto é possibilitar a integração dos estudantes que praticam o Xadrez, além de divulgar a importância do esporte.
   A Equipe de Xadrez do SESI de São João Nepomuceno treinada pelo professor Luis Fernando Zampa conquistou o Campeonato de Xadrez no Módulo I Masculino e no Módulo I Feminino.
Classificando também 9 de seus alunos para disputar a Fase Regional - JEMG  que acontecerá nos dias 24 a 29 de junho na cidade de Cataguases.
  
    Tendo como destaque da Equipe de Xadrez os alunos :
Modulo I – Masculino : Pedro Henrique Valente Serpa (1º Lugar), João Lucas Cataldi da Prata (2º Lugar), Arthur Damarys do Carmo Farias (4º Lugar) ;
Modulo I – Feminino : Letícia Maria Borges Pereira  (1º Lugar),  Amanda de Souza Pinto (2º Lugar), Gabriella Lima Macieira (4º Lugar) ; 
Modulo II – Masculino : Hugo Barbosa de Castro (2º Lugar),  Guilherme Lucas de Moura Vieira (4º Lugar), Caio César Lima de Azevedo (6º Lugar);       
Modulo II – Feminino : Laryssa de Souza Muniz (2º Lugar).

 Parabéns ao SESI por investir neste esporte e em jovens talentos num esporte que exige concentração, memória, cálculo e raciocínio."

Parabéns, também, ao amigo Zampinha que, com habilidade e talento, preparou nossos campeões.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário