sábado, 27 de abril de 2013

VARGINHA, O GRANDE CAMPEÃO!

Organizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno-MG, o torneio que leva o nome de Geraldo Heleno Alves da Silva, o Leno, teve o representante de Descoberto como o grande campeão. O Varginha, campeão invicto, que venceu na semi final o Rio Novo pelo placar de 3x2, enfrentou o BJ que, também,  venceu a outra semi final derrotando o Louzada pelo elástico placar de 8x2.
Na grande decisão, prevaleceu o time mais regular da competição. Com 10 minutos da primeira etapa, o representante de Descoberto já vencia pelo placar de 3x0. Na foto abaixo, o 2º gol marcado pelo craque André.
André chuta cruzado e Caquinho só acompanha.

Veio a segunda etapa e o BJ partiu pra cima do Varginha. Mas a tarde era dos garotos de Descoberto, que, com categoria, souberam suportar a pressão exercida pelo ótimo time do BJ que sentiu a ausência de Webinho, entregue ao departamento médico após um possível rompimento de ligamento do tornozelo direito.
Aos 10 minutos da 2ª etapa, o BJ esboçou uma reação ao marcar seu gol de honra.
Roger dispara um balaço.

Final, Varginha campeão invicto 3 x 1 B J

Parabéns a todas as equipes participantes:  Art Sul, Falcões, Louzada, Red's, Varginha(campeão), AABB(Bicas), B J (vice), Galáticos, Makanudos e Rio Novo.
Parabéns a Liga de Futebol de São João, na pessoa de seu incansável presidente, que teve a feliz ideia em homenagear no nosso amigo Leno, que foi um ótimo jogador de futebol de campo e um excelente goleiro de futsal.

Abaixo, fotos da decisão.
Andre Luiz Dias Rossi e Michel Eduardo da Silva

Igor, artilheiro da competição com 10 gols.

Time do B J

Leno entrega troféu "goleiro menos vazado" ao Gelci (Gordo).

Giovani Trombini(Descobertonet),  Leno e Benetti Delegado do Jogo

Vereador Heraldo Gruppi entrega troféu de vice ao Roger

Liga de Futebol: Ronilson-presidente, Raimundo Afonso-representante e Luiz Fernando-tesoureiro

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!




2 comentários:

  1. Parabéns Nei pela belíssima cobertura (como sempre). Só uma correção, o nome do goleiro menos vazado é Gelci (Gordo) e não Tiago, conforme está na matéria. Grande abraço pra vc.

    Giovani Trombini

    ResponderExcluir
  2. Valeu Irmão!
    Farei a correção.
    Abração e muito obrigado.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir