domingo, 7 de abril de 2013

SUB 17- ROCHEDO e OPERÁRIO FICARAM NO 1 x 1

Igor, André, Matheus Cesário, Marcos, Caio e Matheus Peixe.
Agachados: Átila, Noel, Gustavo, Matheus Cavaco e Mossoró.

Pelo Sub 17 organizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno, na manhã deste domingo(07), em Rochedo de Minas, o time da casa empatou com o Operário Futebol Clube pelo placar de 1x1.

O jogo foi pegado do início ao fim. O campo pesado tornou-se um perigo para os jovens atletas, que disputavam as jogadas como se fosse uma decisão. O árbitro Eleonor Santos teve muito trabalho para conter os ânimos dos atletas distribuindo diversos cartões amarelo para ambas as equipes.

Na primeira etapa, apesar do equilíbrio entre as duas equipes, o Rochedo finalizou mais. Na foto abaixo, Matheus Cesário, fora da foto, solta uma bomba de pé esquerdo de fora da área, indo a bola explodir na trave esquerda do gol defendido pelo bom goleiro Chiquinho do Operário.
Chiquinho voa mas não chega na bola que bate na trave. Clique na foto para ampliar

O Rochedo continuou pressionando. Desta vez o goleiro Chiquinho tirou, literalmente, com os olhos. Foto abaixo.
Clique na foto para ampliar.
Chiquinho defende com segurança

Pela sequência de fotos, deu para perceber que o Operário foi muito pressionado na primeira etapa. Mas, o primeiro tempo terminou como começou, zero a zero.

Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. O Rochedo que vinha de duas vitórias em duas rodadas, queria o resultado positivo a qualquer custo, pois, jogava em casa. Já o Verdão (que venceu seu último jogo mas perdeu na primeira rodada para o Descoberto)  precisava da vitória para ficar mais folgado na tabela de classificação.

Aos 15 minutos, quando o Rochedo exercia forte pressão pra cima do Operário, Ramon recebeu belo passe do ótimo meia Torrada e, na saída do goleiro, tocou para abrir o marcador(foto abaixo).
Ramon, fora da foto, abre o placar para o Operário. Clique na foto para ampliar.
O Rochedo manteve a calma e continou atacando o adversário, mesmo porque jogava em casa. O Operário tentava ampliar nos contra ataques. Mas, aos29 minutos, o ótimo atacante Átila penetra pelo lado esquerdo de defesa do Operário e solto um chute cruzado. A bola cobre o goleiro Chiquinho que na pode fazer. Estava decretado o empate.
Átila, fora da foto, empata o jogo. Torrada(10) lamenta enquanto Chiquinho, Ítalo(5) e André não acreditam no que veem.
E a partida terminou assim: Rochedo 1x1 Operário

Com boa atuação de Leonor Santos auxiliado por Haroldo Souza e Geraldo de Roma, o Rochedo jogou e empatou com André no gol; Matheus"peixe", Marcos, Noel e Caio; Igor(Gustavo), Matheus Cesário, Mossró e Gustavinho(Douglas); Matheus"Cavaco" e Átila. Comissão Técnica: Zezé Constantino e Ícaro Danelon.
Destaques do Rochedo: Matheus"peixe" (esteve firme na marcação e no apoio ao ataque), Noel (muito bom jogador); Gustavinho (enquanto esteve em campo ajudo na articulação das jogadas); Mossoró (também muito bom); Matheus "Cavaco" (fez um ótimo primeiro tempo) e Átila (jogador de muita personalidade. Marcou o gol do Rochedo e mostrou muita qualidade técnica, Craque).

O Verdão jogou com Chiquinho; Marcos(Gustavo), Canela, André e Ítalo; Edu(Tarcísio), Torrada e Madruga; Ramon e João(David). Técnico: Willian Lima.
Destaques do Operário: Chiquinho (fez um bom jogo), Gustavo (entrou no lugar do lateral Marcos e teve boa atuação, dando segurança a sua defensiva), Canela e André (muito seguros na marcação), Ítalo (fez bom jogo), Torrada ( o melhor do Operário nesta partida. Ajudou na marcação e articulou as jogadas de ataque) e Ramon ( se movimentou bastante e marcou mais um gol).
Geraldo de Roma, Leonor Santos e Haroldo Souza.
Parabéns as duas equipes pelo belo jogo apresentado. Se não tão belo pelos poucos gols e jogadas de ataque, mas sim pelo empenho mostrado por ambas as equipes. Destaque para o bom público que compareceu ao estádio(foto).

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!





0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário