domingo, 14 de abril de 2013

Operário F.C. Rumo a classificação – Sub 17




O Verdão do bairro São José voltou a se apresentar muito bem e derrotou a boa equipe do Descoberto Minas Clube pelo placar de 3x1

Não temos todos os gols da partida, mas, no vídeo abaixo, você verá que o Operário teve total domínio da primeira etapa e abriu o placar logo aos 10 minutos. O artilheiro Ramon finalizou de pé direito após boa jogada pela direita, Operário 1x0. No lance seguinte, Torrada, que novamente fez uma ótima partida, finalizou de fora da área com a bola passando perigosamente a direita do goleiro Paulo César. Depois, Madruga batendo falta e Alex soltando a bomba para defesa do goleiro. Em outra jogada, o Descoberto bate escanteio e o atacante João Batista salva o Operário por duas vezes. Ainda no primeiro tempo, Canela centra da esquerda, Ramon sobe com o goleiro e, na sobra, Bruno marca. Mas o árbitro Leonor Santos marca falta do artilheiro Ramon sobre o goleiro Paulo César. Não temos o gol, mas Ramon nos acréscimos aumenta o placar para o Operário, fazendo 2x0.

Veio a segunda etapa e o Verdão continuou melhor e aos 15 minutos Tijão fez o gol mais bonito da competição até agora. Dominou a bola na intermediária adversária e depois de passar por 5 jogadores do Descoberto, tocou na saída do goleiro Paulo César. Um golaço que eu perdi. Operário 3x0. Continuando o vídeo, Canela bate falta que passa com perigo a esquerda do goleiro. O Descoberto que não estava “morto” começou a reagir. Em cobrança de falta, Douglas coloca a bola no ângulo. Chiquinho em ótima forma coloca para escanteio. Na cobrança do corner, Heitor sobe mais que os zagueiros do Operário e cabeceia a direita de Chiquinho. O gol de honra do Descoberto saiu após uma cobrança de falta. Mais uma vez Douglas levantou para a área, Marcos Felipe não dominou, mas Ian estava atento e colocou no canto esquerdo, sem chance para o goleiro Chiquinho. Final Operário 3x1 Descoberto.

O Operário jogou e venceu com Chiquinho no gol;  Tijão, Gustavo(Marcos), Alex e Canela; Edu(Tarcísio), Torrada, João Batista(Deivid) e Madruga; Bruno(Talisson) e Ramon. Téncico: Willian Lima.

Descoberto com Paulo César; Germano(Ian), Lucas, Diogo e Vanderson. Walef, Vinicius(Daniel), Douglas e Lucas Branco; Vinicius Santos e Heitor(Marcos Vinicius).
Técnico Bruno Eliziário.

Arbitragem de Leonor dos Santos auxiliado por José do Carmo e Advaldo da Silva.

José do Carmo, Leonor Santos e Advaldo da Silva

 Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

3 comentários:

  1. Nossos comprimento a liga de São João Nepomuceno Mg que está acediando o sub 17 onde Nei Medina faz uma execelente cobertura através de divulgação de blog,onde fez esta presente a arbritragem da Associação do Municipio de Cataguases no comando técnico de José Ulisses Maia (peixinho)

    ResponderExcluir