domingo, 28 de abril de 2013

E.C. Rochedo acaba com sonho alviverde.



Operário e Rochedo fizeram na manhã deste domingo(28) uma partida, tecnicamente, muito ruim. Até que tentaram, mas, as duas equipes foram incompetentes no quesito finalizações.
No vídeo, abaixo, você observará que, além dos dois gols,  houve poucos lances de finalizações.

Como para Operário só a vitória interessava, ele partiu com tudo pra cima do Rochedo, mas pecou nas finalizações. O Rochedo, por sua vez, fazia um amistoso de luxo.

Visivelmente, o alviverde Sãojoanense sentiu a ausência do artilheiro Ramon e do bom atacante João Batista.

Para confirmar que o jogo foi fraco de finalizações, no vídeo, abaixo, o primeiro lance de perigo foi no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Marcos escora de cabeça com a bola saindo a direita do goleiro Chiquinho do Operário. Em seguida o Verdão respondeu com Alif escorando para o chute de Torrada. A bola passou muito perto assustando o goleiro Vanderlei do Rochedo.
O lateral André bateu falta mas a bola cobriu a meta de Vanderlei. O gol do Operário aconteceu depois que Matheus Oliveira escorou uma bola para Alif que acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Vandelei. Operário 1x0.


A partir do gol alviverde o Rochedo aplicou uma verdadeira pressão para cima do Operário. Em falta cobrada pela direita, Mossoró entrou de peixinho com a bola passando a direita do goleiro Chiquinho. E nos descontos, aos 44 minutos, “no apagar das luzes”, após escanteio Canela aliviou o perigo mas a bola sobrou na cabeça do goleiro Vanderlei que reforçava o ataque do Rochedo. E com um passe perfeito, ele colocou a bola na linha da pequena área onde estava o meia Igor que soltou um balaço sem defesa para o goleiro Chiquinho do Operário. Final, Operário, fora da competição, 1 x 1 E.C.Rochedo de Minas.

Com boa atuação do árbitro Paulo César Santos, auxiliado por Bartolomeu Fofano e Onofre Megri o Operário jogou com Chiquinho; Tijão, Gustavo, Luciano e André; Tarcísio, Matheus Oliveira, Bruno(Marcos) e Torrada; Madruga e Alif(canela). Técnico: Willian Lima.

O Rochedo jogou com Vanderlei; Vitinho(Caio), Noel, Marcos e Matheus Peixe(Flávio Júnior); Jhonatan(Gustavo), Igor, Matheus(Emerson) e Mossoró; Matheus Pimentel e Átila. Técnico: Ícaro 
Danellon.
 Igor  autor do gol de empate do Rochedo

                                     Bartolomeu Fofano, Paulo Cesar Santos e Onofre Megri
 Alif autor do gol alviverde

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!


0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário