domingo, 24 de março de 2013

SUB 17 - OPERÁRIO VENCE e CONVENCE!

Na manhã onde, praticamente, todos os jogadores do Operário estavam inspiradíssimos, o Verdão vence o Esporte Clube Maripaense pelo placar de 2x0.

Optando por um esquema tático extremamente ofensivo, o técnico Willian Lima mostrou que a melhor forma de se defender é atacando. E foi isso que se viu desde o primeiro minuto de jogo. O Operário buscando o gol a todo instante. Do outro lado, o técnico João Paulo apresentou uma equipe muito técnica, equilibrada, mas que não conseguiu repetir a mesma atuação de outras apresentações. Mas mesmo asssim, até os 15 minutos da primeira etapa, a equipe de Maripá de Minas pressionou o Operário. Mas aos 22 minutos, Ramon que no jogo de estréia jogara de zagueiro, com categoria abriu o placar. A partir daí o represenante de São João se impôs em campo e dominou todo o primeiro tempo. Isso não que dizer que o Maripaense não atacava. Mas em todas as suas investidas esbarrou na ótima atuação do goleiro Chiquinho, como mostra a foto abaixo.
                       Ícaro, fora da foto, finaliza para ótima defesa de Chiquinho.

Veio a segunda etapa e o Operário continuou pressionando. Aos 10 minutos, Ramon que fez ótima partida, subiu entre os zagueiros e de cabeça mandou a bola no travessão. Ele tocou no travessão e quicou em cima da linha. Todo mundo pediu gol mas a bola não entrou.
                                          Goleiro Rian tirou com os olhos

Diferente do jogo de estréia, o Verdão pressionou mas desta vez voltou  a marcar.
Depois de ótimo cruzamento da esquerda, Ramom subiu mais que os zagueiros e decretou a vitória alvi verde fazendo seu segundo gol na partida e dando números finais a ela. Operário 2x0 Maripaense.
Com trio de arbitragem de cidade de Cataguases, Luiz Antônio "Soró" comandou o jogo auxiliado por Davi Bruno Freitas e Gilberto Ladeira. E o Operário jogou e venceu com Chiquinho no gol; Marcos, Canela, André e Tijão; no meio Torrada, Danrlei(Tarcísio), Madruga(David) e Bruno"Thuck"(Thalisson); no ataque o artilheiro do jogo Ramon  e João Batista(Diogo). Técnico: o competente Willian Lima.
Destaques do Verdão: Na verdade, todos estiveram bem na manhã de hoje. Desde o goleiro Chiquinho ao atacante João Batista. Mas Bruno"Thuck, na minha opinião, foi "a alma do time". Atacou e defendeu comperfeição. Foi importante na ligação da defesa ao ataque. A maioria das boas jogadas passaram pelos  seus pés. Pra mim o craque do jogo. Não menos importante foi  Ramon que marcou os gols da vitória. Os dois seguidos de Canela e André firmes na zaga. Tamém gostei de Marcos e Tijão. Além de Madruga e João Batista.
O Esporte Clube Maripaense perdeu com Rian: Igor(Edinei), Pará, Romário e Sávio(Lucas); Darlan, Pudin, Arthur e Ícaro(Walace); na frente Wilian e Fael(Maick). Técnico: João Paulo.
Destaque no Maripaense: Pudin, Athur e Ícaro.


Abaixo, mais fotos do jogo.
                                                             Bruno"Thuck"
                             Marcos do Operário perdendo grande chance
                                          Pressão do Maripaense
                                         Outra boa defesa de Chiquinho
                                     Ramon autor dos gols da partida
                                     Madruga faz boa cobrança de falta. Rian defende.
                                Comissão técnica do Operário Futebol Clube
                                     Esporte Clube Maripaense.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!



0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário