domingo, 17 de março de 2013

DESCOBERTO ESTRÉIA COM VITÓRIA NO SUB 17 - 2013

                Douglas (8), de falta, faz 1x0 Descoberto - clique na foto para ampliar
Na abertura do sub 17, organizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno e jogando no campo do Palmeirinha, o Descoberto Minas Clube venceu a boa equipe do Operário Futebol Clube pelo placar de 2x0.
O mando era do Descoberto mas, devido a problemas em seu estádio, optou por jogar em São João. Logo aos 4 minutos da 1ª etapa, Douglas, em excelente cobrança de falta, abriu o marcador. Jogando praticamente em casa, o Operário não se intimidou, e, com mais posse de bola e uma equipe bem entrosada, o Verdão partiu pra cima da Pantera e teve inúmeras oportunidades de empatar e até virar o jogo. O técnico Wilian Lima que, lançou a campo um time no esquema  4 - 4 - 2, viu seu time "martelar" mas não conseguir vencer o goleiro Paulo César que teve ótima atuação.

Na sequência de fotos você observará a pressão exercida pelo Operário mas que parou nas defesas de Paulo César ou nas más finalizações de seus jogadores.
                                                           Madruga perde boa chance.
                                                              Paulo César defende.



O primeiro tempo terminou assim: Descoberto 1x0 Operário.
Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. O Operário continuou melhor em campo mas não tão eficiente quanto no primeiro tempo de jogo, o que obrigou ao goleiro Paulo César intervir menos.

O atacante Lucas (foto) deu muito trabalho a defensiva do Verdão. E aos 28 minutos da segunda etapa aproveitou cruzamento da direita e escorou para o fundo da rede dando números finais a partida. Descoberto 2x0 Operário.
O Descoberto comandado pelo jovem treinador Bruno Eliziário jogou e venceu com Paulo César; Germano, Alef, Diogo e Walef.  Vinícius(Yan), Douglas e Vanderson; Lucas, Vinícius e Heitor(Daniel).
Destaque para o gleiro Paulo César, o lateral Germano, o volante Vinícius e os meias Douglas e Vanderson. E na frente os excelentes Lucas e Heitor.

O Operário perdeu com Chiquinho; Bruno, Ramon, André e Canela(Tarcísio); Danrley, Tijão,Torrada e Ieié(David); João Batista(Marcos) e Madruga. Técnico: Willian Lima.
Destaque para o lateral direito Bruno, os zagueiros Ramon e André, o meia Danrlei e o atacante João Batista.
O trio de arbitragem esteve bem. O jogo foi comandado pelo experiente Antônio Moraes, auxiliado por Welton Siqueira Rezende e José do Carmo Silva.
                                           Welton Siqueira, Antônio Moraes e José do Carmo.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!




0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário