domingo, 28 de outubro de 2012

SALVE, SALVE ESPORTE CLUBE ROCHEDO DE MINAS !!!!!!



A Liga de Futebol de São João Nepomuceno, presidida pelo competente Ronílson Barbosa, fecha com “chave de ouro” o ano de 2012.

Operário Futebol Clube e Esporte Clube Rochedo de Minas fizeram as decisões nas categorias sub 13 e sub 15.

Na categoria sub 13 o Rochedo, comandado, brilhantemente, pelo meu amigo Melão, surpreendeu o Operário e logo aos 15 minutos da primeira etapa já vencia pelo placar de 2x0, com gols de José Itaborahy e Márcio de Castro. Mas o alvi verde do bairro São José, também, com uma comissão técnica de respeito (Willian, Zezé Constantino e Getúlio Machado) equilibrou a partida e teve chances de diminuir o placar. Veio a segunda etapa. O alvi rubro da querida Rochedo de Minas tendo em seu meio campo o inspirado José Itaborahy, não demorou para ampliar o placar. Como veremos no vídeo abaixo, após mais uma cobrança de escanteio do craque José, Márcio de Castro marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do Rochedo. No apagar das luzes, José cobra falta na direção do gol, que encontra o meia Lucas que fecha o placar. Final, Rochedo campeão da categoria sub 13. Rochedo 4 x 0 Operário.


Na partida de fundo, categoria sub 15, O Rochedo, também, foi superior ao Operário. Logo no início do jogo o atacante Lucas(foto abaixo) abriu o marcador após bobeira da zaga do Operário. O representante de São João até chegava com perigo mas não conseguia converter em gols. A primeira etapa terminou com a vitória parcial do Rochedo por 1x0.

No segundo tempo o Operário voltou melhor, mais determinando, e perdeu boas chances de marcar através do esforçado atacante Cavalheiro. “A vaca começou a ir para o brejo” aos 20 minutos da segunda etapa. No vídeo abaixo, veremos Felipe marcando um belo gol após cobrança de escanteio pela esquerda. O Operário viu sua esperançasAs esperança “indo por água abaixo” quando Lucas aproveitou mais uma indecisão da zaga do Operário e deu números finais a partida. Rochedo campeão 3 Operário zero.


Parabéns ao Melão pelo maravilhoso trabalho desenvolvido em Rochedo de Minas. O mesmo acontecendo no Operário com os incansáveis Willian, Zezé Constantino, Getúlio Machado e Maninho.

Haroldo de Souza, Antonio Moraes e Rui de Almeida

Jose Itaborahy

Lucas artilheiro do Rochedo

Melão técnico do Rochedo

Operário sub 13

Operário sub 15

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!


0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário