segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CENTENÁRIO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO!



Desfalcado de três de seus principais jogadores, o zagueiro Diego “Papito”, o volante Vinícius e o meia Marcos Vinícius “chiqueirinho”(os dois primeiros contundidos e o último resolvendo detalhes de sua volta ao futsal da Tailândia), o Centenário foi a cidade de Pequeri, enfrentar o Pequeriense no jogo de volta da grande decisão.

Como era de se esperar o Centenário foi envolvido pelo time da casa desde o primeiro minuto de jogo. É claro que os desfalques contribuíram para o baixo rendimento da equipe. Não por culpa dos substitutos, pelo contrário. O zagueiro Vítor, o ala Diego “torrada”, improvisado de volante, e o meia Odair, deram conta do recado e fizeram boa partida.
Até que na primeira etapa o Centenário ainda mostrou força nos contra ataques. Mas na segunda etapa só deu Pequeriense. Sua superioridade ficou clara ao final do jogo. Pequeriense 3x0.

Com a vitória do Centenário no jogo de ida a decisão foi para as penalidades máximas. No vídeo abaixo você assistirá aos três gols da partida, no tempo normal, e, também, as cobranças de pênaltis. Os gols do Pequeri foram marcados por Matheus, Fabiano Rufino e Bodega, respectivamente.
Nos pênaltis, o Centenário venceu por  6x5. Pelo Centenário, na ordem: Michel Lima (perdeu), Jr.Gielo(converteu), Diego”torrada”(perdeu), Juninho PC, Vagner, Vinícius, goleiro Fábio e Diego”farinha” converteram.
No Pequeriense Diogo, Marquinho e Thiago converteram. Ne e Rufino perderam. Na sequencia Didi e Reidener converteram e Bruno perdeu.

Centenário campeão da XI Copa Heleno de Freitas de Futebol. Competição organizada pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno, tendo como presidente Ronilson Barbosa.


No vídeo 2, as entrevistas emocionantes do goleiraço Fábio e do treinador Deacir. Além das imagens das premiações.


Com boa arbitragem de Robert da Silva Machado, auxiliado por Rui de Almeida e Marco Aurélio Lage, o Centenário foi campeão com Fábio no gol, Farinha, Gielo, Vítor e Danrley(Sandro); Torrada, Emiliano, Odair(Vinícius – mesmo contundido entrou na partida) e Robson(Juninho PC); Vagner e Michel Lima. Técnico: Deacir.

Pequeriense com Negreti; Diogo, Ne, Didi e Thiago; Bruno, Marquinho, Bodega(Reidner) e Rodrigo; Matheus e Rufino. Técnico: Paulo Henrique.

Parabéns ao presidente da Liga Ronilson Barbosa e seus colaboradores; aos clubes, aos atletas e árbitros que participaram desta competição. Além do público que prestigiou esta XI Copa Heleno de Freitas de Futebol Regional.
Vagner
Deacir Técnico Campeão 

Pequeri na pressão

Pequeriense

Robert adverte ne com cartão amarelo

Rui de almeida, Robert da Silva Machado e Marco Aurélio Lage

Torcida do Centenário
Fotos: Eduardo Ayupe

Até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário