domingo, 23 de setembro de 2012

Heleno de Freitas 2012 - CENTENÁRIO ESTÁ NA FINAL


Fabio, Digo Papito, Diego Farinha, Vinicius, Jr.Gielo, Diego Torrada e Adao. agach. Marcos Vinicius, Odair, Emiliano, Robson Cotoco e Vagner

Centenário perde no tempo normal mais, nas penalidades máximas, garante vaga na grande final da XI Copa Heleno de Freitas de Futebol-2012.

Foi um jogo de dois tempos distintos. Na primeira etapa o Prainha envolveu completamente a equipe do Centenário e venceu por 2 a 0 com gols do meia Flavinho(ex Americano de Campos) e do atacante Tardeli (vídeo abaixo)

No segundo tempo o Centenário voltou melhor e teve a maior posse de bola, ou seja, teve mais volume de jogo. Mas não conseguiu converter em gols este domínio. Final Prainha 2x0 Centenário.

Nas cobranças de pênaltis o Centenário vence por 4x2. No vídeo abaixo você assistirá Fábio(Centenário) a primeira cobrança do Prainha efetuada pelo zagueiro Fernando. Na sequência Diego Papito marcou para o Centenário; o atacante Rildo perdeu; Vinícius converteu para o Centenário; Flavinho marcou para o Prainha; o atacante Vagner também converteu; Júnior “Negão” marcou para o Prainha e na 4ª cobrança Michel Lima do Centenário deu números finais as cobranças(4 a 2), tirando a chance de Moreno bater pra o Prainha e Júnior Gielo para o Centenário.



Com esta vitória o Centenário enfrentará o Pequeriense que derrotou o Independente de Goiana, também, nos pênaltis. O primeiro jogo será no próximo domingo, campo do Mangueira,  em São João Nepomuceno.

Com boa arbitragem de Antônio Moraes, auxiliado por Welton Siqueira Resende e Jurandir José da Silva, o Prainha perdeu com Manga no gol; Michel Gielo(Wendel), Gustavo, Fernando e Tatinha(Tim Paraguai); Júnior ”Negão”, Fu, Flavinho e Rafael(Moreno); Tardeli(Tatá) e Bruno(Rildo)
Técnico: Cidinho.

Centenário conseguiu a classificação com Fábio; Diego “Farinha”(Juninho PC), Júnior Gielo, Diego “Papito” e Diego”Torada”(Vítor); Vinícius, Emiliano, Marcos Vinícius e Odair(Michel Lima); Robson “Cotoco” e Vagner.
Técnico: Deacir.

DESTAQUES: No Prainha Junior Negão e Flavinho fizeram boa partida. Pelo lado do Centenário destaque para o goleiro Fábio, Vinicius e Robson Cotoco

Bruno, Fernando, Rafael, Manga, Gustavo e Jr. Negao. Agach. Michel, Tatinha, Flavinho, Tardeli e Fu

FERNANDO DE LÉLIS

Flavinho, ex Americano de Campos, autor do primeiro gol,  tendo Rildo ao fundo.

Tardeli autor do segundo gol

Vagner recebendo cartao amarelo do arbitro Antonio Moraes

Welton Siqueira Resende, Antonio Moraes e Jurandir José da Silva

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário