domingo, 9 de setembro de 2012

CENTENÁRIO PERDE NO TEMPO NORMAL, MAS SE CLASSIFICA NOS PÊNALTIS.



No jogo de volta pela oitava de final, o Centenário abusou do direito de perder gols e recebeu como castigo a derrota no tempo normal. Independente 1x0 gol de Bruno.

Como você observará no vídeo abaixo, logo aos 3 minutos da 1º etapa, após cobrança de falta da direita, a bola passou por toda a pequena área do Independente e nem Gielo nem Michel conseguiram finalizar. Logo em seguida, Michel penetrou pela esquerda e tocou na saída do goleiro Vítor, mas Ademir estava atento e tirou em cima da linha.
O Independente respondeu com um belo chute de Bruno que levou perigo a meta defendida por Fábio. E o primeiro tempo terminou assim 0x0.

Veio a segunda etapa e Odair, que acabara de entrar no lugar de Sandro, perde ótima chance finalizando nas mãos do goleiro Vítor do Independente.
Aos 12 minutos, Odair cobra falta da direita e Vagner finaliza de cabeça para fora.
A pressão continuava e depois do cruzamento de Marcos Vinícius”chiqueirinho”, Vágnr escorou para a pequena área onde estava o volante Vinícius. A bola não caiu no “pé bom” e ele finalizou para fora.
Aos 32 minutos Bruno fez o gol do Independente(não temos o gol). E ainda deu tempo para Odair centrar mais uma bola e Vágner cabecear nas mãos do bom goleiro Vítor.

Final de jogo: Independente 1x0 Centenário.

Como o Centenário havia vencido o jogo de ida por 3x0, a deicsão da vaga foi para os pênaltis.

O Independente começou batendo e Pedro perdeu; na sequência tivemos: Papito marcando para o Centenário 0x1;  Vitor marcou 1x1; Vinícius marcou 1x2; Bruno perdeu 1x2; Vagner perdeu 1x2;  Lucas marcou 2x2; Odair marcou 2x3; Dione marcou 3x3 e fechando a sequência e a decisão o goleiro Fábio marcou fazendo Independente 3 x 4 Centenário.

O Centenário está na semi final.




Arbitragem: O árbitro José Lúcio Teixeira”Jóia” teve uma boa atuação. Mas a atuação dos dois auxiliares (Geraldo de Assis e Antônio Édio Elói) não agradou as duas equipes e nem aos torcedores.

O Independente jogou e venceu com Vítor;  Rafael(Cokuche), Anderson, Ademir e Lucas; Chubert(Dione), Diogo, Bruno e  Lucas Tibério;  Diego e Pedrinho. Técnico: Álvaro”Leleco”Rodrigues.

Centenário teve Fábio no gol; Diego”farinha”, Diego”papito”, Júnior Gileo e Torrda; Sandro(Odair) Emiliano, Vinícius” e Marcos Vinícius”chiqueirinho”; Michel Lima(Rogério) e Vagner. Técnico: Deacir.

 Centenário em momento de oração e união


 Odair e chiqueirnho em jogada ensaiada


antônio edio eloi, diogo, jose lucio teixeira, emiliano e geraldo de Assis


 denilson,vitor, cokuche, andersom, ademir, diego,leleco e fabricio. chumbert, lucas,pedrinho, bruno e rafael


fabio, rogerio,jr.gielo,papito,farinha,vinicius e adao. odair,vagne,chiqueirinho, torrada, michel e sandrro



Até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário