domingo, 2 de setembro de 2012

CENTENÁRIO ARRASADOR!


Vinicius 
Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Heleno de Freitas, a Associação Atlética Centenário não tomou conhecimento do Independente de Goianá. O representante de São João na Copa Heleno de Freitas derrotou seu adversário pelo elástico placar de 3x0 com dois gols do artilheiro Michel Lima e um do excelente atacante Vágner.

No vídeo, abaixo, veremos que a equipe de Goiana, comandada por Álvaro”Leleco”Rodrigues, mesmo jogando fora de casa, partiu pra cima do Centenário. O primeiro lance de perigo saiu depois de uma cobrança de falta do meia Robson”cotoco”, obrigando ao bom goleiro Vítor a praticar excelente defesa.
Logo em seguida, Diogo do Independente finaliza de pé direito com a bola saindo com muito perigo.
Aos 25 minutos, Michel Lima perde uma excelente oportunidade onde prevaleceu a sorte do goleiro Vítor que fez ótima defesa mandando para escanteio.
Aos 28, o atacante Diego faz ótima jogada pela esquerda, invade a área e toca de pé direito com a bola indo explodir na trave esquerda do gol defendido por Fábio.
Em seguida, aos 33 minutos, depois de ótima jogada do competente Vinícius (primeiro volante que marca bem e sai para o jogo) este foi a linha de fundo e centrou para o artilheiro Michel Lima que estava com o “dedo no gatilho” e de cuca legal abriu o marcador.
Aos 40, após escanteio da direita de ataque do Independente, Cocuche perde ótima chance. E a primeira etapa terminou assim.

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O Independente, mesmo saindo derrotado na primeira  etapa, voltou com muita determinação e logo de início levou perigo à meta defendida pelo excelente goleiro Fábio, que foi obrigado a realizar grandes defesas. Como no chute do ala Chubert, espalmando para escanteio. Depois na cobrança de falta do meia Diogo(8), colocando novamente para corner.
Em jogada individual pela esquerda, Vagner foi derrubado dentro da área, pênalti. Michel Lima bateu e marcou seu segundo gol na partida.
O independente não se abateu com o segundo gol, e Bruno(10) dominou dento da área e soltou a bomba para nova defesa do ótimo goleiro Fábio que mandou para escanteio. Lucas cobrou e outra vez Fábio mostrou muita segurança ao saltar entre os zagueiros e atacantes e praticar mais uma defesa.
Ainda teve tempo para Vagner dar números finais ao jogo ampliando para 3x0. (não temos o gol).


Com boa atuação de Antônio Moraes, auxiliado por Antônio Chiconeri e Welton Siqueira Resende(trio de Cataguases) o Centenário jogou e venceu com Fábio no gol; Diego”farinha”(Rogério), Diego”papito”, Júnior Gileo e Torrda(Crhistian); Emiliano, Vinícius(Sandro), Robson”cotoco” e Marcos Vinícius”chiqueirinho”; Michel Lima e Vagner. Técnico: Deacir.

O Independente jogou com Vítor; Lucas, Anderson, Ademir e Chubert(Neném); Darlan, Diogo, Bruno e Cocuche(BrunoII); Diego(Felipe) e Pedrinho. Técnico: Álvaro”Leleco”Rodrigues.

Pelo lado do Centenário destaque para o excelente goleiro Fábio que foi fundamental na vitória com ótimas defesas; os zagueiros Papito e Gielo; o volante Vinícius que foi o marcador da entrada da área e ainda deu o passe para o 1º gol do Michel e do Centenário; e os atacante Michel Lima pelos 2 gols e Vagner pela luta, vibração e pelo gol que fechou o placar.
Mesmo derrotado, se destacaram pelo Independente o goleiro Vítor, o zagueiro Anderson; os volantes Darlan e Diogo e o meia atacante Bruno.

O jogo de volta será no próximo domingo, 15 horas, em Goiana.

Antonio Chiconeri, Antonio Moraes e Welton Siqueira Resende - trio de CAtaguases

Diogo, Ademir, Cocuche, Anderson, Chubert e Vitor. Diego, Lucas, Darlan, Pedrinho e Bruno

Junior Gielo, Torrada, Diego Papito, Diego FArinha, Vinicius e Fabio. Vagner, Michel Lima, Emiliano, Marcos Vinicius e Cotoco

Michel Lima

Até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário