domingo, 16 de setembro de 2012

CENTENÁRIO 2X1 PRAINHA.


Fernando agradece a Deus após gol de empate

Centenário e Prainha fazem uma das semi finais da XI Copa Heleno de Freitas de Futebol 2012. Neste domingo(16), no jogo de ida realizado no campo do Mangueira, a equipe do Centenário teve mais volume de jogo, mas as melhores oportunidades foram criadas pelo representante de Rio Novo.

Na primeira, etapa quando o Prainha pressionava mais, Odair fez ótimo lançamento para o oportunista atacante Vagner que, na saída do goleiro Gabriel, fez Centenário 1x0. 

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O Prainha não era espetacular, mas com jogadores mais “rodados” cadenciava mais a partida. E a partir dos 25 minutos o técnico Cidinho promoveu a entrada de Moreno; aí o sufoco foi grande, e nos acréscimos, aos 47 minutos, Fernando aproveitou cruzamento da direita e de cabeça empatou a partida.

Os jogadores do Prainha comemoraram muito o gol de empate, pois era importante para o jogo de volta. Mais, “no apagar das luzes”, aos 49 minutos, o zagueiro Junior Gielo escorou escanteio cobrado por Odair e de cuca legal marcou o 2º gol do Centenário dando números finais à partida.

Destaque para o meia Odair que fez ótima partida; seguido dos zagueiros Diego”papito” e Júnior Gielo; do volante Vinícius e do atacante Vagner.

Pelo lado do Prainha destaque para Júnior Negão, Tardeli  e Moreno.



Centenário jogou com Fábio; Diego”farinha”(Sandro), Diego”papito”, Júnior Gielo e Torrada; Emiliano, Vinícius, Marcos Vinícius”chiqueirinho” e Odair;  Robson”cotoco”(Danrlei) e Vagner. Técnico: Deacir.

Prainha perdeu com Gabriel; Michel Gielo(Feijão), Fernando, Gustavo e Tatinha(Ronaldo Luiz); Júnior “negão”, Fu, Peixoto(Moreno) e Rafael;  Tatá e Tardeli. Técnico: Cidinho.

Arbitragem de Leonor Santos Barcário, auxiliado por Rui de Almeida da Silva e Amarildo Macedo Lima.

Jogo de volta será no próximo domingo em Rio Novo às 14 horas

Gabriel, Peixoto, Fernando, Fu, Gustavo e Jr. Negao. Agach. Tata, Rafael, Tatinha, Michel Gielo e Tardeli

Gielo ao lado do torcedor

Luiz Quirino de Freitas

Rui de Almeida da Silva, Leonor Santos Barcario e Amarildo Macedo Lima

Vagner autor do primeiro gol

Torcida do prainha


Até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário