domingo, 12 de agosto de 2012

TRÊS MARIAS É O CAMPEÃO DA 10ª COPA CIDADE GARBOSA



Foi um jogo digno de decisão, Palmerinha 3x4 Três Marias.

Em partida realizada no Estádio Antônio Cavalheiro, campo do Palmeirinha, o que se viu foi uma espetacular decisão.
Como você poderá observar no vídeo abaixo, o Palmeirinha abriu o marcador, logo aos 4 minutos de jogo, através de seu artilheiro Lenilson.
Depois do gol quem mandou na partida foi o Três Marias que teve diversas chances de empatar. O Palmeirinha cometeu muitas faltas na entrada da área, mas o Três Marias  não soube aproveitar. Final da primeira etapa Palmeirinha 1x0 Três Marias.

Veio o 2º tempo e logo aos 5 minutos, Oswaldo “Caçapa”(artilheiro da partida com três gols) cobrando falta empatou o jogo. Na verdade tive a impressão que o lateral Marquinho fez contra, mas o árbitro deu o gol para Oswaldo. Com o domínio da partida, parecia que o Três Maria viraria o jogo, mas o ala Marquinho do Palmeirinha, foi ao ataque e aproveito passe de Rodriguinho e aumentou para 2x1.
O Três Marias continuou “martelando” e aos 22 minutos empatou novamente com um belo gol de Alessandro (após o gol tirou a camisa e recebeu cartão amarelo)
Não demorou muito e Wagner, artilheiro do Palmeirinha na competição, meio que de cabe e ombro  ampliou para 3x2.

Quando parecia que o Três Maria não teria mais fôlego para reagir, Oswaldo, novamente de falta, empatou a partida aos 33 minutos. E aos 36, o mesmo Oswaldo deu números finais a decisão.
Final: Palmeirinha 3x4 Três Marias.

Três Marias campeão da 10ª Copa Cidade Garbosa – Edição 2012

*** Como quem faz três gols tem direito a escolher música, o artilheiro Oswaldo pediu “Gatinha assanhada” com Gustavo Lima. É o áudio que acompanha o vídeo abaixo.



Com arbitragem de Samuel dos Santos auxiliado por José Jorge Marciano e Edson Ribeiro o Palmeirinha jogou e perdeu com Niltinho no gol; Linderman, Charles, Val(Savinho) e Tales; Antônio Carlos, Edinho, Neném Paulino(Bruninho) e Rodriguinho; Lenilson e Wagner. Técnico Magela Passe.
O Três Marias venceu com Japão no gol;  Oswaldo”Caçapa”, Ismael, Andrade e Marquinho(Emerson); Marcelinho“Fininho”, Alessandro, Diego“Farinha” e Fizinho(Diego), Adeílton e Everson. Técnico: Welington dos Reis.

Agradeço o carinho como sempre sou recebido no Palmeirinha, em especial ao José Braz da Costa um dos organizadores desta 10ª Copa Cidade Garbosa.

José Jorge Marciano, Samuel dos Santos e Edson Ribeiro

Antonio Carlos Benetti - delegado da partida

Palmeirinha

Três Marias 

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário