domingo, 5 de agosto de 2012

PALMEIRINHA NÃO JOGA BEM E PERDE EM CASA.



Jogando no Estádio Antônio Cavalheiro, o Palmeirinha foi derrotado pela aplicada equipe do Pequeriense. A equipe alviverde de São João Nepomuceno começou bem o jogo, e logo aos 5 minutos, Harison abriu o placar. Depois do gol, o Palmeirinha se perdeu em campo e foi dominado pelo Pequeriense que após empatar a partida aos 25 minutos, teve chance de ampliar para 2 ou 3. Final da primeira etapa, Palmeirinha 1x1 Pequeriense.

Na volta para a 2ª etapa, o técnico Carlinhos da Costa fez duas alterações no Palmeirinha. Entrou com Juninho e Matheus (ambos de Cataguases) nos lugares de Antônio Carlos e Oswaldo “Caçapa”. As mudanças surtiram efeito a partir dos 15 minutos, pois, até aí o Pequeriense continuou melhor e virou o jogo com um belo gol de Rufino, o segundo dele na partida.

Como era de se esperar, a partir dos 30 minutos, o que se viu foi um verdadeiro bombardeio do Palmeirinha tentando empatar a partida. Mas não deu. Final Palmeirinha 1x2 Pequeriense.

No vídeo, abaixo, você observará que não temos o gol do Palmeirinha, mas no primeiro lance, após bola alçada na área, Matheus escorou de cabeça para Rufino empatar. Em seguida Marquinho levanta na área e Harison quase marca o segundo. Depois o Pequeriense levou perigo com Marquinho finalizando de dentro da área. Logo após, Carré faz grande defesa, com um chute a queima roupa do atacante Matheus. Após escanteio, o auxiliar José do Carmo anula a finalização de Matheus. Antes de terminar a primeira etapa, o goleiro Negreti defende falta cobrada por Walace.
Já na segunda etapa, Rufino finaliza de fora da área com a bola saindo a esquerda de Carré. O Palmeirinha responde com Matheus que finaliza para ótima defesa de Negreti.  Aos 14 minutos, o ótimo atacante Rufino penetra pela direita e pé esquerdo coloca no canto direito do goleiro Carré que nada pode fazer, Pequeri 2x1. Em seguida Ricardinho que acabara de entrar no lugar de Walace cobra falta para boa defesa de Negreti. O último lance do vídeo ficou por conta de Matheus cobrando falta para boa defesa do goleiro Negreti. Final Palmeirinha 1x2 Pequeriense.



Até o fechamento desta edição não tínhamos os resultados de  Prainha x Centenário e Comercial x Descoberto.

PRÓXIMA RODADA:
12/08/2012
Prainha  x  15 de Novembro
Independente  x  Descoberto
Imparcial  x  Pequeriense.

Harison - Autor do único gol do Palmeirinha

José do Carmo, Paulo Cesar Silva e Rui de Almeida

Pequeriense

 Rufino - artilheiro da partida com 2 gols

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário