sábado, 28 de julho de 2012

XI COPA FUTEBOL REGIONAL 2012 - HELENO DE FREITAS






Organizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno, teve início no dia 22 de julho a XI Copa de Futebol Regional 2012, Heleno de Freitas. Com tudo para ser mais um sucesso, este ano, a competição conta com a participação de nove equipes, sendo dois representantes do nosso Município: Associação Atlética Centenário e Esporte Clube Palmeirinha.
As outras equipes são: 15 de Novembro Futebol Clube e Prainha Futebol Clube de Rio Novo; Descoberto Minas Clube de Descoberto; Independente Futebol Clube de Goianá; Sport Clube Pequeriense de Pequeri; Imparcial Futebol Clube de Guarani e Comercial Futebol Clube de Argirita

Na primeira rodada folgaram 3 equipes, e no clássico de Rio Novo, 15 de Novembro e Prainha fizeram um belo jogo e empataram em 1 a1.
Descoberto, jogando em casa, foi derrotado pelo Independente pelo placar de 4 a 2. E, na cidade de Pequeri os donos da casa venceram o Imparcial por 2 a 1.

A próxima rodada acontecerá amanhã com a cobertura do Blog do Nei Medina. Com a Graça de Deus, a partir de 15 horas, estaremos no campo do Mangueira acompanhando a estréia do Centenário que recebe a forte equipe do 15 de Novembro de Rio Novo.

Além desta partida teremos:

Independente x Comercial - 15 horas em Goianá;
Imparcial x Palmeirinha - 15 horas no campo do Palmeirinha.

Abraço a todos e até a próxima edição se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário