domingo, 1 de julho de 2012

O SONHO NÃO ACABOU... MAS VIROU PESADELO!



Como previmos, São João enfrentou um adversário duríssimo.

Para a partida de ida da grande final, o Esporte Clube Laranjal veio a São João Nepomuceno sabendo da importância de não perder. Sendo assim, sob o comando do competente Braz Fernandes, entrou em campo com um esquema cauteloso ( 4 4 2 ), saindo só na boa.

Já Marco Aurélio Ayupe, sabedor que só a vitória interessava, colocou São João num esquema ousado, jogando no 3 5 2, buscando o gol a todo instante.
Digo que só a vitória interessava para São João, porque bater a equipe alvirrubra em seus domínios será uma missão quase impossível para os garotos de São João.

A primeira etapa começou com certo domínio do representante de Laranjal. Até que, aos 20 minutos, Emiliano saiu contundido dando lugar ao jovem Juninho PC, que, caindo pela direita de ataque, deu outra movimentação a equipe de São João, equilibrando o jogo. Como era de se esperar em uma decisão, a partida foi muito estudada e com poucas chances de gol.

Veio a segunda etapa e logo aos 3 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gustavo subiu mais que a defensiva de São João e fez Laranjal 1x0.

O técnico Ayupe ainda tentou mudar a história do jogo promovendo três alterações. Fez entrar Cristian, Odair e Mateus, nos lugares de Rogério, Juninho PC e Michel Robô respectivamente. Mas de nada adiantou, pois Laranjal jogou com a sabedoria,  competência e principalmente com a experiência de seus jogadores. Final, Laranjal 1x0.

Com arbitragem de Paulo Sérgio Oliveira, auxiliado por Vagner Zanoveli e Ludgere Batista nas bandeiras, e atrás dos gols por Welington Júnior e Seyder Peixoto, São João jogou com Manga, Michel Gielo, Rogério(Cristian) e Junior;  Romário, Emiliano(Juninho PC)(Odair), Vinicius, Marcos Vinícius e Michel Jonathans(Mateus); Raniel e Michel Lima.

Laranjal venceu com Bahia, Agnaldo, Gustavo Romualdo e Thiago; Júnior “Negão”, Fu, Peixoto e Moreno(Juninho); Leozinho(Tiquinho) e Gilcimar(Rildo).

Numa partida muito truncada, destaque para Vinícius da equipe de São João que foi um “Leão” em campo e Romualdo do Laranjal pela sua excepcional categoria (foto).



O jogo de volta será no próximo domingo na cidade de Laranjal.

Até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário