domingo, 29 de julho de 2012

HELENO DE FREITAS 2012: CENTENÁRIO ESTRÉIA COM DERROTA


Diante de sua torcida, a Associação Atlética Centenário não conseguiu superar a boa equipe do 15 de Novembro. Estando boa parte do 1º tempo com total posse de bola, o Centenário não conseguia penetrar na defesa adversária e nem finalizava de fora da área.
A equipe de Rio Novo que iniciou o campeonato empatando com o Prainha, veio a São João com um esquema 4 -4 -2, saindo sempre nos contra ataques. No vídeo, abaixo, dá para observar que os momentos de maior perigo foram proporcionados pela equipe de Rio Novo. E aos 15 minutos, depois de um escorregão do volante Cacau, a bola sobrou para o talentoso meia atacante Dudu, que penetrou livre para fazer 15 de Novembro 1x0. O lance foi tão rápido que nem o cinegrafista conseguiu registrar.

O Centenário não se abateu mas continuava sem penetração na defensiva alvinegra. E aos 33, o atacante “Bicudo”, em jogada de puro oportunismo, aumentou para 2x0. A primeira etapa terminou assim.

Veio o segundo tempo. Dé, técnico do Centenário, fez duas modificações. Promoveu as entradas de Marcos Vinícius e Sandro nos lugares de Juninho PC e Cacau respectivamente.  Mas, logo aos 3 minutos, Lívio, cobrando falta, ampliou para 3x0. Foi uma ducha de água fria nos jogadores do Centenário. Mas, após os 15 minutos, as mudanças surtiram efeito, pois, Marcos Vinícius ficou mais próximo dos atacantes Wagner e Michel Lima levando perigo a defensiva do 15 de Novembro.

Quando o Centenário parecia que iria diminuir o placar, Tiago, que acabara de entrar, deu números finais a partida, ampliando para 4 x 0.




Com boa arbitragem de Márcio Dias, auxiliado por Paulo César de Souza e Rui de Ameida Silva, a Associação Atlética Centenário jogou e perdeu com Carlos no gol; Dany, Diego”Papito”, Rogério e Cristian(Wilian); Diego”Farinha”, Cacau(Sandro), Odair(Álvaro) e Juninho PC(Marcos Vinícius”chiqueirinho”); Wagner e Michel Lima. Técnico Dé.

O 15 de Novembro Futebol Clube venceu com Márcio; Lívio, João, Darlison e Diego; Bruno, Vinícius, Edmar(Tiago) e Rafael”Feijão”; Dudu e “Bicudo”. Técnico Paulo“Pavão”.

Próxima rodada:
05/08/2012  -  15 horas
Prainha  x  Centenário   Rio Novo
Comercial  x  Descoberto  Argirita
Palmeirinha  x  Pequeriense  São João Nepomuceno

 15 DE NOVEMBRO (Rio Novo)

Rodrigo Fisioterapeuta, Paulo Técnico e Nei medina.

Rui de Ameida Silva - Marcio Dias e Paulo Cesar de Souza



Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

Um comentário: