domingo, 8 de julho de 2012

ESPORTE CLUBE LARANJAL É CAMPEÃO!


Sob o comando do competente Marco Aurélio Ayupe, o representante de São João Nepomuceno foi valente na decisão da 1ª Copa TV Integração de Futebol Regional (extinta Copa Panorama).

Depois de perder o jogo de ida realizado no Estádio Heleno de Freitas (0x1), São João foi a Laranjal e conseguiu levar a decisão para os pênaltis, ao devolver o mesmo placar da primeira partida.

Pelo que vi do Laranjal durante toda competição, estrutura fora de campo, investimento na formação do elenco, treinamentos na reta final e nosso conterrâneo Braz Fernandes no comando técnico do time...  Com todos esses detalhes, não acreditava que nosso representante conseguisse reverter o resultado negativo do jogo de ida. Principalmente sendo o jogo de volta em Laranjal.

Mas o que se viu foi a equipe de São João atuando com personalidade no primeiro tempo, onde Ayupe manteve o experiente zagueiro Rogério e adiantou Carlos Heleno, que, jogando de volante, marcou o único gol da partida. Além de explorar a velocidade dos jovens, Marcos Vinícius, Michel “Robô”, Raniel e Michel Lima. O esquema funcionou bem e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial de São João (1x0).

Veio a segunda etapa, e com ela o que todo mundo já sabia. A equipe alvirrubra de Laranjal partiu com tudo pra cima de São João, e, o que se viu foi um verdadeiro bombardeio contra a meta defendida pelo goleiro Manga, que ao realizar brilhantes defesas (também, realizou no primeiro tempo), segurou o resultado e se tornou o nome do jogo. Final Laranjal 0x1 São João.

Com este reultado, a decisão foi para disputa de pênaltis. Aí, brilhou a estrela do goleiro Bahia do Laranjal, que defendeu as cobranças de Júnior e Michel Gielo. O pênalti convertido por Juninho PC não foi suficiente para superar as quatro cobranças de Laranjal convertidas em gol.

Sendo assim, o E.C. Laranjal conquistou o título de campeão da 1ª Copa TV Integração de Futebol Regional. Festa em Laranjal.

Parabéns ao Walmir Garcia Mendes, Prefeito de Laranjal, que acreditou no trabalho do competente Braz Fernandes e sua comissão técnica. Parabéns aos atletas que honraram a camisa alvirrubra do Laranjal, e sua torcida que compareceu em todos os jogos para incentivar seu representante.

Palmas, palmas, muitas palmas para Marco Aurélio Ayupe e Cícero, que souberam aproveitar o potencial dos jogadores de nosso Município, provando mais uma vez (se é que precisamos provar mais alguma coisa) que São João Nepomuceno é, e sempre foi, o maior celeiro de craques da Zona da Mata Mineira.

Com certeza, o ponto alto de nosso representante foi o entrosamento de uma equipe que, mesmo formada “no apagar das luzes”, em cima do início da competição, se destacou pelo conjunto,  juventude e, principalmente, pela obediência tática.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!


0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário