domingo, 3 de junho de 2012

SÃO JOÃO EMPATA EM CASA, MAS AINDA ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO.



Jogando diante de sua torcida, e mesmo dominando seu adversário na maior parte do jogo, 
São João Nepomuceno não conseguiu vencer a boa equipe do 15 de Novembro de Rio Novo.

Depois de perder boas oportunidades, aos 31 minutos, Lívio derrubou Juninho dentro área. O árbitro, Robert da Silva, bem posicionado, marcou a penalidade máxima e ainda expulsou Lívio que já tinha cartão amarelo.
O experiente Marcos Vinícius bateu e o goleiro Mário Júlio fez bela defesa.A primeira etapa terminou sem que o visitante mostrasse qualquer reação.

Veio o 2º tempo, e como diz o ditado “quem não faz. leva”, aos 8 minutos, depois de lance duvidoso do zagueiro Júnior em cima do atacante Clóvis, a jogada seguiu e na ótima jogada individual de Rafael o 15 de Novembro fez 1x0.
Jogando boa parte do 1º e todo o 2º tempo com menos um jogador (Lívio foi expulso), o 15 de Novembro não agüentou a pressão. E, aos 21, Raniel empatou a partida aproveitando boa jogada de Michelzinho pela esquerda. E o jogo terminou assim. São João 1x1 15 de Novembro.

Veja no video abaixo os melhores momentos da partida, inclusive os gols





Com boa atuação do trio de arbitragem (na foto acima Júlio Lauro, Robert da Silva Machado e Wagner Zanoveli) a equipe de São João empatou com Manga, Michel Gielo, Carlos Heleno, Júnior e Marcos Vinícius; Emiliano(Cristian), Romário,Juninho(Matheus), e Michel “Robô”(Odair); Raniel e Michelzinho. Técnico: Marco Aurélio AYUPE.
O 15 de Novembro de Rio Novo jogou com Mário Júlio, Lívio, Darlison, Fernando e Tatinha(Diego); Bruno, Feijãozinho, Pedro(Rafael “bicudo”) e Rafael; Clóvis e Leandro “bocão”(Tim Paraguai). Técnico: Paulo Roberto.

O jogo de volta será no próximo domingo em Rio Novo.

Até a próxima se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Parabéns Nei pelo belo trabalho mais uma vez. Aurelio SJNepomuceno

    ResponderExcluir