domingo, 17 de junho de 2012

1ª Copa TV Integração de Futebol: São João muito próximo da grande final!

 
Treinamento x entusiasmo – prevaleceu o treinamento. Venceu o time que treina durante toda a semana; venceu o conjunto; venceu a obediência tática. Sob a orientação do competente técnico, Marco Aurélio Ayupe, a equipe de São João Nepomuceno envolveu completamente o bom time de Recreio. Como veremos no vídeo abaixo, aos 24 minutos da 1ª etapa Michel Lima foi puxado dentro da área, pênalti. Michel Jonathans bateu e fez São João 1x0. Aos 32 nova penalidade. Involuntário ou não, dentro da área, o zagueiro Elminho toca na bola com a mão; o juiz próximo ao lance marca a penalidade. Michel Jonathans repete o canto e o goleiro Zé Romário faz excelente defesa. O 1º tempo terminou São João 1x0 Recreio. Mesmo com um jogador a menos, Recreio voltou para a 2ª etapa com um bom toque de bola, chegando, em diversos momentos, até ter o domínio do jogo. Mas o incansável Ayupe voltou a colocar “pilha” em seus comandados, e a partir dos 25 minutos o que se viu foi um show de bola do representante sãojoanense, que aproveitou de mais uma expulsão contra o Recreio, agora do meia Vinícius, inclusive com a galera gritando olé. Final são João 3x0. As imagens dizem mais que palavras. Veja o vídeo, abaixo, os gols, entrevistas e os melhores momentos da partida.





Com boa arbitragem de Paulo Sérgio de Oliveira, auxiliado por Wagner Zanoveli e Ludgere Baptista, São João jogou e venceu com Manga no gol, Michel Gielo, Carlos Heleno, Júnior e Marcus Vinícius(Rogério); Emiliano, Vinícius(Odair), Romário(Chistian) e Michel Jonathans(1)(Matheus); Raniel e Michel Lima(2). Técnico: Marco Aurélio Ayupe. Recreio jogou com Zé Romário, Elder, Elminho e Jonathan(Anderson); Jairo, Vinícius, Rodriguinho(Romarinho) e Lucas; Diego e Leonardo(Juninho) Técnico Serginho.




No próximo domingo, em Recreio, acontecerá o jogo de volta. Até a próxima se Deus quiser!

4 comentários:

  1. Parabéns,amigo Nei,pelo trabalho que você tem feito em prol do engrandecimento do esporte sãojoanense,notadamente o futebol.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. fala sério!! esse juiz desse jogo (tal de caveirinha) é um safado!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Impossível dizer que é normal o que ele fez nesse jogo.

    ResponderExcluir
  4. e falaram que o time de são joão era bom, tomou um vareio no primeiro jogo da final... enfrentaram um time de verdade.

    ResponderExcluir