domingo, 13 de maio de 2012

UNIÃO DE ROÇA GRANDE CHEGA A MAIS UMA FINAL!


Em partida emocionante e dramática a equipe do União de Roça Grande conquistou o direito de decidir mais uma Copa Zeca Sport de Futebol Máster.

No vídeo abaixo, com imagens exclusivas do blog do Nei Medina, você acompanhará os melhores momentos da partida onde o União venceu a forte equipe do 15 de Novembro de Rio Novo, de virada, pelo placar de 3x2. No primeiro lance, Cascão finaliza de fora da área com a bola passando a esquerda do goleiro André, em seguida Rogerinho bate de pé direito por cima da meta de André. No 3º lance Ayupe e boa defesa do goleiro André; o primeiro gol do União saiu após escanteio cobrado por Ayupe que encontrou Edvaldo na pequena área. União 1x0. Não demorou muito e Clóvis, em perfeita cobrança de falta, empatou para os visitantes. O 1º tempo terminou 2x1 para o 15 de Novembro (não temos o segundo gol do 15). Na volta para a segunda etapa, logo aos 3 minutos, após cruzamento de Rogerinho, Nei empatou para o União. Em cobrança de falta Fabiano levou perigo ao gol defendido pelo Paulinho. Em seguida Cascão deu o troco finalizando a direita do goleiro André. E aos 25 minutos Marco Aurélio Ayupe, ao seu melhor estilo, em belíssima cobrança de falta virou o placar dando a vitória ao União de Roça Grande.

Com este resultado a equipe do União enfrentará o vencedor de Triangulo e 15 de Maio.

O União jogou e venceu com Paulinho no gol, Edvaldo, Marcelo e Dedinho; Marquinho, Nem, Ayupe, Cascão e Rogerinho; Kerli(Zeca) e Nei(Zé Maurício). Técnico: Katitu. O 15 de Novembro perdeu com André; Marcelo Russo, Valter, Russo e RodrigoI(RodrigoII); Tizil, Bilontra(Dé), Gil e Dalmo(Fabiano); Cavaquinho e Clóvis. Técnico: Diogo Mendes. Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário