terça-feira, 1 de maio de 2012

E.C. LARANJAL VENCE, E, TÚLIO MARAVILHA DEIXA SUA MARCA.


A 1ª copa Integração de Futebol Regional está sensacional! No último sábado(28/04), pela segunda rodada, o Esporte Clube Laranjal, reforçado por TÚLIO MARAVILHA ( maior artilheiro em atividade no futebol mundial ), recebeu a equipe do Democrata da cidade de Santana de Cataguases. Foi um jogaço!

A equipe de Laranjal, comandada pelo competente Braz Fernandes (nosso conterrâneo), iniciou o 1º tempo determinada. Logo aos 14 minutos o “matador” Túlio Maravilha apresentou seu cartão de visitas. Aproveitando um ótimo cruzamento do ala Flavinho, tocou de pé direito para o fundo da rede, e, em seu melhor estilo oportunista abriu o marcador para os donos da casa; Laranjal 1x0.

Apoiado por mais de 3.000 torcedores, o Laranjal continuou pressionando e após cobrança de escanteio, Rômulo aproveitou indecisão da defesa do Democrata e ampliou para 2x0.

Quando parecia que a “porteira estava aberta” a equipe de Santana de Cataguases equilibrou a partida e aos 44 minutos, após excelente jogada de Tardelli, o jovem atacante Lohan ( 16 anos ) descontou para os visitantes, diminuindo para 2x1.

O Laranjal não podia deixar escapar a oportunidade de vencer diante de sua torcida, e, no intervalo o técnico Braz Fernandes deu um “sacode” nos atletas. Deu resultado; já nos primeiros 15 minutos o Laranjal criou 3 oportunidades reais para ampliar o marcador. Duas nos pés do Túlio e uma com Rômulo.

A pedido do próprio jogador, Túlio foi substituído aos 16 minutos. A partir daí o Democrata cresceu no jogo, ameaçando o gol defendido por Bahia. Mas, no “apagar das luzes”, Agnaldo disparou um balaço de fora da área com a bola entrando no canto direito,  sem chance para o goleiro do Democrata, dando números finais a partida; Laranjal 3x1.

No vídeo abaixo, os melhores momentos da partida como a chegada de Túlio ao estádio; o gol de número 987 do artilheiro; uma finalização de Túlio e em seguida o 2º gol do E.C. Laranjal; o gol de Lohan para o Democrata. No intervalo, na saída do gramado, Túlio falou com os jornalistas. No 2º tempo temos duas finalizações do Túlio e o golaço de Agnaldo. Show de bola! Espero que gostem.




Creditos do lance do gol do Túlio: Silvan Alves
http://www.laranjalnoticias.com.br

Com boa excelente arbitragem de Robert da Silva Machado, auxiliado por Wagner Zanovelli e Thiago Castro, o Laranjal jogou e venceu com Bahia no gol; Agnaldo, Romualdo, Lê e Flávio; Greison, Fu, Gleydson e Peixoto; Túlio Maravilha(Tiquinho) e Rômulo(Moreno).

Fonte: Laranjalnoticias.Com.Br
 Próxima Rodada:

05 e 06 DE MAIO 2012
CH JG EQUIPE A EQUIPE B CIDADE HORARIO DATA
A 13 E.C MIRAI x E.C DEMOCRATA MIRAI 10:30 06/05
A 14 E.C LARANJAL x JUVENTUDE LARANJAL 10:30 06/05
B 15 RECREIO x SENADOR CORTES RECREIO 10:30 06/05
B 16 S.J NEPOMUCENO x PEQUERI S.J NEPOMUCENO 15:00 05/05
C 17 AMERICA F.C x 15 DE NOVEMBRO S.J. DEL REI 15:00 06/05
C 18 STA. TEREZINHA x TUPI LIMA DUARTE 14:00 06/05

Parabéns ao Poder Executivo de Laranjal, em especial ao dinamico Prefeito Walmir que com sua visão de empreendedor de sucesso, trouxe Túlio Maravilha para a disputa da 1ª Copa TV Integração de Futebol Regional. Um investimento auto suficiente, pois, o próprio Túlio “se paga”. Visto que, o retorno financeiro das bilheterias e as vendas dos brindes com a marca do artilheiro, contribuíram para a liquidez do cachê do craque.
A presença de Túlio não é um presente somente para torcedores do Botafogo. É uma oportunidade para os amantes do futebol, torcedores de qualquer time, de Laranjal e região assistirem o “maior artilheiro em atividade no futebol Mundial” em ação.
*  Lembrando que Laranjal tem pouco mais de 7.000 habitantes e possui um ótimo Estádio   
    Municipal  com iluminação artificial, belos vestiários para as equipes e arbitragem, além de arquibancada. Ainda, neste mês de maio, será realizada a troca dos refletores e, possivelmente, contará com a presença do ex craque Edmundo.
Um ótimo exemplo para os políticos de toda a região.

Abraço aos amigos Braz Fernandes, nosso Braz “Canguru”, ao jovem jornalista Deyvison Mendes e Luciano do site Laranjal Notícias. Aos amigos Paulinho e Danilo e, também, Douglas Fedóceo, organizador da 1ª Copa TV Integração de Futebol Regional.







Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

3 comentários:

  1. Parabéns, Nei! Estar aí "em cima do lance" e, ainda por cima, abraçando o Túlio Maravilha, é entrar, pessoalmente, na história gloriosa do BOTAFOGO.

    ResponderExcluir
  2. Show demais, Nei! Com ele em campo, certamente não tem placar em branco! Arrebentou! E o pior é que foi um golaço mesmo! Pegou bonito de primeira!
    Abraços,
    MARCOS EDUARDO NEVES

    ResponderExcluir
  3. queria saber como faço para entrar em contato com o treinador do laranjal braz.se for possivel ajudar fico agradecido.obrigado a compreensão

    ResponderExcluir