domingo, 29 de abril de 2012

COPA INTEGRAÇÃO: SÃO JOÃO VENCE A PRIMEIRA!



Jogando em casa, o representante de São João Nepomuceno aplicou uma goleada na equipe de Senador Cortes, 4 a 1.

Ayupe, técnico de São João, mandou a campo uma equipe extremamente ofensiva. Mesmo jogando com 5 atletas no meio campo, a todo momento, a equipe chegava ao ataque com 4 ou 5 jogadores.

No vídeo abaixo, você assistirá que, São João dominava o jogo quando Romário sofreu falta no lado esquerdo de ataque. Michel Jonathans cobrou com perfeição e abriu o placar, São João 1x0. Também, verá Michel "bagulho" marcando, mas o árbitro viu irregularidade no lance. E o primeiro tempo terminou assim; São João 1x0.

Na segunda etapa, aos 13 minutos, Saulo marcou o gol de empate, e aos 16 Michel Jonathans desempatou (não temos os lances). Mas aos 26 Michel "bagulho" aumentou para 3x1 e aos 39 Raniel deus números finais a partida. São João 4x1.

Com boa arbitragem de Gilmar Roque, auxiliado por Azur Marun e Welington Júnior, São João jogou e venceu com Manga no gol; Carlos "beiço", Júnior Gielo e Romário; Emiliano, Vinícius, Wendel"Pity"(Odair), Juninho e Michel"Robô"(Matheus Missi); e na frente Michel"bagulho"("Negô") e Raniel.




Parabéns ao Ayupe e seus comandados.

*** Na próxima atualização do blog, destacaremos a vitória do E.C.Laranjal sobre o Democratas de Santana de Cataguases com fotos, vídeos dos gols e entrevista de TÚLIO MARAVILHA.  IMPERDÍVEL!

Até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário