domingo, 22 de abril de 2012

NÚCLEO RECREATIVO É CAMPEÃO OUTRA VEZ




Na tarde deste sábado(21), o Núcleo Recreativo de São João Nepomuceno sagrou-se campeão do torneio sub 17 organizado pela Liga de Futebol de S.J.Nepomucneo.  O troféu leva o nome do Paiva, ex - atleta de nosso futebol.
O Rochedo  que havia perdido a primeira partida pelo placar de 2x0, veio a São João com a missão de vencer no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis. Mas, logo aos 17 minutos da primeira etapa o artilheiro Michel Jonathas abriu o placar.
Jogando melhor, o Núcleo precisou apenas de 45 minutos para definir o jogo. Michel  ampliou aos 33, Emerson aos 35 e Michel novamente aos 38 minutos.
Na segunda etapa não foi diferente. Danrlei marcou aos 6 minutos, Emerson de fora da área fez o sexto gol aos 11 minutos e, de pênalti, Bruno deu números finais a decisão. Núcleo 7x0.
Com um ótimo público e boa arbitragem de David Lima Freitas, auxiliado por Márcio Dias e Rui de Almeida,  o Núcleo Recreativo jogou e venceu com João Paulo (Álvaro), Bruno(Du), Noel, Douglas e André;  Dayrone, Danrlei, Anderson(Caio), e Emerson(Sávio); Michel e Michel “madruga”(Vítor).
O Rochedo perdeu com Wanderlei, Marcos, Gabriel, Bruno e Willian; Dericks, Matheus(Weldersom), Ígor (Carlos Henrique) e Ivan; Átila e Reidner.
Destaque para Michel Jonathas que marcou 3 gols. Com certeza, em breve estará nas manchetes dos principais noticiários esportivos do Brasil.
Abaixo os melhores momentos com os gols da partida. Vale a pena conferir.





                                                       



Recreio 3 x 2 São João
 Na Próxima Edição Mais Matérias da 1º Copa Integração de Futebol Regional!


0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário