domingo, 8 de abril de 2012

AGORA É OFICIAL! SÃO JOÃO ESTÁ CONFIRMADO NA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL REGIONAL.


Está confirmado! São João Nepomuceno participará da COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL REGIONAL (extinta Copa Panorama).

Na última quinta-feira(05), em conversa com Marco Aurélio AYUPE, ele nos informou que será o responsável pelo comando técnico da equipe. Portanto, a princípio, não atuará como atleta. Adiantou que inscreverá somente jogadores do nosso Município. “O objetivo Nei, é inscrever somente atletas que atuam no futebol de nossa cidade. É claro que pode aparecer um ou outro de fora, mas a idéia inicial é a prata da casa. Estou bastante motivado e confiante.”

Alguns nomes já estão definidos como o ótimo goleiro Carlos, os zagueiros Rogério e Carlos “Beiço”, o ala “Nêgo”, o volante Michel Gielo, os artilheiros Michelzinho e Michel Jonathans (ex-Cruzeiro), entre outros. O habilidoso atacante Tardelli interessa ao Ayupe, mas não está confirmado no elenco.

Um desejo de muitos torcedores de nossa cidade, é que nossa equipe fosse formada com a “prata da casa”. A sorte está lançada.
Eu sou totalmente favorável a esta posição, pois, acredito que, nesta vida, para obtenção de sucesso em qualquer atividade, necessitamos de treinamento, aperfeiçoamento.
E isto acontecerá com nossa equipe, visto que, são garotos que já integraram equipes da base do Núcleo Recreativo de São João, Núcleo este comandado pelo próprio Ayupe. Já possuem um certo entrosamento, e o mais importante; continuarão treinando durante a competição, com atividades diárias.

Fico feliz, pois, sempre defendi o treinamento, acreditando que o coletivo, o conjunto, pode superar as equipes com valores individuais, supostamente, mais qualificados.

Fica aí a sugestão: já está passando da hora de nosso Município possuir um estádio com iluminação artificial. Isso possibilitará aos atletas que trabalham durante o dia realizarem treinamentos à noite.
O recurso (dinheiro) está lá em Brasília aguardando o Projeto do Município interessado. Alô Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, a hora é essa!

A competição terá início no dia 22 de abril e nosso representante fará sua estréia fora de casa. Jogará na vizinha cidade de Recreio, enfrentando o time que leva o mesmo nome.

Todos os detalhes desta importante competição (tabela, classificação, escala de árbitros, locais dos jogos...) você acompanhará nas próximas atualizações deste blog, e na coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina no site www.sjonline.com.br

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

5 comentários:

  1. Nei,estou feliz em saber atravês blob, a participação de São João. Você que é um amante do futebol, poderia sugerir aos dirigentes, que o clube seja representado pelo Operário ou Mangueira que são times tradicionais e levaria mais torcedor em campo.
    desde já agradeço.
    Att.
    Luiz Peres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ideia, ainda bem que tem mais gente pensando assim, pois me sentia sozinho neste sentido, ejá manifestei isto através de outros blogs. Vamos levar esta ideia adiante e fazer que se reveze anao a ano o clube patrocinado, Mangueira e Operario quase centenarios e Botafogo, que fizeram a hietoria e nome de São João Nepomuceno no cenario esportivo.

      Cezar

      Excluir
  2. Valeu Dr.
    Concordo com você. Sua ideia é excelente.
    Obrigado por acessar o blog e, também, por deixar seu comentário.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos leitores do Blog fazer esta idéia de Mangueira e Operario serem os representantes de São João na COPA, manifestando através deste e outros informativos que circulam e são vistos e lidos pelas pessoas que decidem sibre o futebol da cidade

      Excluir
  3. VALEU MOÇADA! COLOQUEI A SUGESTÃO NO FACEBOOK. VAMOS VER NO QUE DÁ.
    ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO POR ACESSAREM O BLOG E PELOS COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir