domingo, 1 de janeiro de 2012

WELLINGTON FAJARDO é o técnico do Villa Nova-MG - 2012

Jairo Gomes, Presidente do Villa Nova Atlético Clube - Nova Lima-MG, começou o ano de 2012 presenteando seus torcedores com diversas contratações, que serão de suma importância para a temporada que se inicia.
Wellington Fajardo, de competência e caráter inquestionáveis, foi o escolhido para comandar a equipe. Conversei com Wellington, por telefone, onde falou da sua satisfação em assinar contrato com o Leão do Bonfim.
“Estou muito otimista quanto a disputa do Mineiro-2012, pois o Clube de Nova Lima, além de excelente estrutura para se trabalhar, possui uma ótima base formada em 2011 e realizou grandes contratações para este ano, entre eles o meia Francismar (América –MG, Cruzeiro, Japão...) e o zagueiro Álvaro (Internacional-RS e Flamengo-RJ) entre outros.”
Francismar e Álvaro

Como técnico, Wellington é reconhecido por marcas históricas como o título de Campeão da Taça Minas Gerais 2008 pelo Tupy de Juiz de Fora e também a maior série invicta do Tupy Football Club de 23 partidas entre 2001 e 2002.

Sem falar que como técnico do Uberlândia Esporte Clube, nas 29 partidas, Welington Fajardo jamais perdeu em casa.

Em 2008, campeão da Taça Minas Gerais, primeiro título do Tupi a nível estadual em 96 anos de história, classificando-o para a Copa do Brasil 2009. Campeonato Mineiro 2009, assumiu o Uberlândia na lanterna do campeonato e conseguiu livra-lo do rebaixamento.
Fonte: grade área – futebol interior

Além do meia e do zagueiro, o diretor de futebol, Pedro Júnio, confirmou o acerto com o atacante Caio Tavera, 24 anos, que estava no Marília-SP. O jogador foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e já teve uma experiência internacional no Atalanta, da Itália. O Villa também acertou as contratações do lateral-esquerdo Zé Rodolpho (27 anos), do atacante Eliandro (21 anos) e do goleiro Élisson (24 anos). O elenco se apresenta, amanhã(2 de janeiro) ao técnico Wellington Fajardo quando seguirão para à pré-temporada no Município de Pompeu-MG.
Fonte: site oficial do Villa Nova
Fotos: Villa News Notícias.

O Villa faz sua estréia no campeonato mineiro-2012 no dia 29 de janeiro, fora de casa, na cidade de Divinópolis, contra o Guarani.

Toda sorte do Mundo ao nosso amigo e profissional competente Wellington Fajardo. Estamos torcendo por você!

Abraço especial ao, também, meu amigo Lucas Fajardo(filho e fã nº 1 do Wellington) e até a próxima se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Boa noite, Nei.
    Sou Renan Damasceno, repórter do jornal Estado de Minas e vi que você é grande entendedor da carreira do Heleno de Freitas e da cidade de São João Nepomuceno.

    Por favor, se não for incômodo, favor me enviar seu contato para meu e-mail renan_damasceno@hotmail.com e renandamasceno.mg@diariosassociados.com.br.

    No aguardo.
    Att,

    Renan Damasceno

    ResponderExcluir