domingo, 29 de janeiro de 2012

WELLINGTON FAJARDO COMEÇA MUITO BEM!

O Villa Nova, 1º campeão da série B do campeonato brasileiro, iniciou o campeonato Mineiro-2012 de forma excelente. Sob o comando do competente técnico Wellington Fajardo, o Leão do Bonfim venceu fora de casa a boa equipe do Guarani de Divinópolis.

Em jogo equilibrado e marcado por muitos cartões (amarelo e vermelho), o Vila Nova se impôs e logo aos 15 minutos do 1º tempo vencia pelo placar de 1x0. O lateral direito Alex Santos abriu aproveitou um rebote da defesa do Guarani e da entrada da área soltou a bomba que entrou no ângulo do goleiro. O primeiro tempo ficou assim: Vila 1x0 Guarani.

No início da etapa final o zagueiro Carciano do Villa foi expulso. O Técnico Wellington Fajardo optou por sacar Francismar e promover a entrada do zagueiro Heitor. Com um jogador a mais, o Guarani partiu pra cima e conseguiu o empate aos 19 minutos. Após escanteio cobrado por Alex, Eli Tadeu empatou para o Guarani.

Bem orientados por Wellington Fajardo, os jogadores do Villa partiram para a vitória. Em mais um ótima jogada de finalização do lateral Alex, o time de Nova Lima chegou ao gol da vitória. Isso aos 30 minutos da etapa final.

O gol do Villa tirou qualquer tipo de reação do time e da torcida do Guarani. Final Guarani 1x2 Villa.

O próximo jogo do Villa Nova será em Nova Lima, domingo(05/02), às 17 horas, contra o Uberaba.

Parabéns ao competente e vitorioso técnico Wellington Fajardo que, sem dúvida nenhuma, fará uma ótima campanha frente a equipe do Villa, tornando-o um dos favoritos ao título do Mineiro de 2012.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário