domingo, 25 de dezembro de 2011

STÉFANO NA APRESENTAÇÃO DO FLUZÃO EM MANGARATIBA

23/12/2011 09h15 - Atualizado em 23/12/2011 11h26
Flu pode ter até cinco jovens da base na pré-temporada em Mangaratiba
Stéfano, Lucas Patinho e Samuel Rosa já estão confirmados. Segundo Abel, chance de trabalhar com seu filho Fábio não o incomoda: 'Estou tranquilo'

O elenco profissional do Fluminense pode ser reforçado por até cinco jogadores das divisões de base durante a pré-temporada no Hotel Portobello, em Mangaratiba, entre os dias 5 e 20 de janeiro. O lateral-esquerdo e atacante Stéfano, o apoiador Lucas Patinho e o atacante Samuel Rosa já estão confirmados. Outros dois que podem se juntar à lista são os volantes Ewérton e Fábio, filho do treinador Abel Braga. A chance de trabalhar com seu primogênito, no entanto, não assusta o comandante, que usa até o exemplo de Bernardinho e Bruninho na Seleção Brasileira de vôlei.
- Vai o Stéfano, o Samuel o Patinho e, pelo que me foi dito pelo Sandro (Lima, vice de futebol), o Ewérton e o Fábio. No ano que vem ele será um dos mais velhos dos juniores. Não é porque é meu filho não. Isso não quer dizer nada. O melhor exemplo é o Bernardinho. É até um pouco contrangedor, mas quando saiu o Ricardinho ele bancou o Bruninho porque tinha de ser - explicou o treinador do Fluminense.

Os jovens já poderão ter chances durante o Campeonato Carioca, uma vez que o Fluminense jpgará com a equipe reserva em algumas partidas da competição. O próprio Abel já confirmou que a estreia diante do Friburguense, no dia 21 de janeiro, será com o time reserva.
Fonte: globo.com

É isso aí Stéfano São João nepomuceno está torcendo por você. Deus te abençoe!

Até a próxima se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Tá com cara de craque.

    Não é muito comentado no Fluminense e isso, já é bom para um garoto.

    Prevejo o Stéfano sendo no estilo do Maicon Bolt, veloz, mas, canhoto e matador.

    ResponderExcluir