domingo, 18 de dezembro de 2011

JOGADORES PROFISSIONAIS EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Foto: Nei Medina.
Como já virou tradição, neste domingo(18), no campo do Mangueira, aconteceu mais uma manhã festiva na querida São João Nepomuceno. Jogadores de nossa cidade e região, que atuam ou atuaram no futebol profissional, fizeram uma partida beneficente e nem mesmo a chuva (dádiva de Deus) atrapalhou o nível do espetáculo. O Adversário foi a Equipe do Laranjal, vice campeã da Copa Panorama de Futebol 2011, da cidade que leva o mesmo nome.

Com presenças de Pablo de Barros (Figueirense-SC), Stéfano (Fluminense-RJ), Leandro Ferreira (América-MG), Michel(Tupi-JF), Matheus (infantil do Vasco-RJ), Zé Luiz, Ayupe entre outros, a partida se transformou num atrativo muito interessante. Os torcedores que compareceram ao Estádio Heleno de Freitas foram presenteados com uma “chuva de gols”. A primeira etapa foi bem cadenciada e terminou 1 a 0 para os donos da casa. Na etapa final o placar ficou elástico. Final 4 a 3 para São João.

Como houve atraso para o início da partida, fizemos registro somente do 1º tempo.
No vídeo abaixo você verá os melhores momentos da primeira etapa, inclusive o único gol marcado pelo excelente atacante Michel.




Sentimos a falta de diversos jogadores, entre eles a do Hiago Dias, jogador da base da Sociedade Esportiva Palmeiras que justificou sua ausência devido aos preparativos para a Copa São Paulo(foto abaixo)

EM TEMPO: noticiamos que o empresário do Pablo se reuniria com os dirigentes do Botafogo do Rio na última terça-feira(13). Conversei com o atleta e, na verdade, o encontro acontecerá nesta próxima terça(20). Pablo disse que além do Glorioso, o Fluminense também mostrou interesse em contratá-lo.
“Estarei viajando para o Rio na manhã desta terça-feira e vamos conversar com os dois clubes (Botafogo e Fluminense). Na terça, à noite, estarei de volta e se Deus quiser com a situação definida”.

Também, falei com Leandro Ferreira(volante do América-MG) sobre o seu futuro no Coelho. “Fomos campeões das séries C(2009) e B(2010) do Brasileiro. Estou escrevendo minha história no América e tenho o reconhecimento da comissão técnica e diretoria. Existe o interesse do Internacional de Porto Alegre, mas estou muito bem no América e acho que não é hora de sair”.

GALERIA DE FOTOS:




Parabéns ao Fernando de Lélis(Kibil) e toda sua equipe pela organização do evento. Foi ventilado a possibilidade de outra partida, agora em Laranjal. Vamos Aguardar.

Até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário