domingo, 4 de dezembro de 2011

COPA BAHAMAS SUB 13 - São João Nepomuceno é o grande campeão!

Na manhã deste domingo(04) a equipe do Núcleo Recreativo de São João Nepomuceno (escolinha da Prefeitura), comandada, brilhantemente, pelo competente Marco Aurélio Ayupe, venceu a forte equipe do Bonsucesso de Juiz de Fora pelo placar de 1x0. O gol foi marcado pelo craque Pelezinho, aos 9 minutos do primeiro tempo, após uma boa jogada de Saulo pela direita que cruzou para a área e Pelezinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Com este resultado o nosso representante conquistou a Copa Bahamas categoria sub 13.

Como podemos observar (foto abaixo), a partida foi acompanhada por um ótimo número de torcedores que compareceram ao Estádio José Procópio Teixeira, campo do Sport de Juiz de Fora.

Com imagens de Eduardo Ayupe, editadas por Fernando Lima, veja o gol de Pelezinho (depois de grande jogada de Saulo pela direita). Gol que deu o título de campeão da Copa Bahamas 2011 na categoria sub 13 ao Núcleo Recreativo de São João Nepomuceno.


Outro momento importante foi a entrega do troféu que contou com a presença do Prefeito de Juiz de Fora, Custódio de Matos e dos proprietários do Grupo Bahamas de Supermercados.

Parabéns ao Ayupe e toda sua comissão técnica ( Zé Luiz, Cícero, Zim e todos que colaboram com o Núcleo) por mais esta grandiosa conquista. E a Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno pelo total apoio ao Núcleo Recreativo.

Até a próxima se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Excelente Nei.Muito bom.Com esta música de fundo, fica melhor ainda.Valeu. Eduardo Ayupe

    ResponderExcluir