quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MÁRCIO CARRADA CINQUENTÃO!

O dia 12 de novembro de 2011 ficou pequeno para tantos abraços recebidos pelo nosso Carrada.
Manda Brasa, carinhosamente chamado por seus amigos, comemorou seus 50 anos de vida ao lado de seus familiares e muitos amigos.

A festa foi tão maravilhosa quão é maravilhoso o aniversariante. Maridão, ótimo Pai, amigo dos amigos e de caráter inquestionável. Assim descrevo meu amigo Carrada que, na juventude, foi nosso líder defendendo as cores do Botafogo de São João Nepomuceno, onde conquistamos o torneio início do campeonato Municipal de 1981.

Na foto abaixo, de pé estão: José Maria Silva(técnico), De Barros, Carlinhos, Bezerra, Tulinha, Kilin, DP, Zerli, Frank, Nei Medina e o Diretor de Futebol Luiz Carlos Nogueira, Cacau.
Agachados: Paçoca, Serginho Marchiori, Banguela, Aírton, Carrada, Natinho, Periquito, Bengó e Tabajara Martins.

Também, foi tri-campeão de futsal ( 84 – 85 e 1986 ) defendendo o time de Calçados Dessan Ltda.

De pé estão: Toninho, Carrada, Tico da Dessan, Paçoca, leno e +Zé Braz.
Agachados: Nandão, Candinho, +Tico do Bandaia, e Tarcísio.

A primeira foto que ilustra este blob foi tirada na noite em que tivemos a honra de estarmos juntos a este ser humano de coração bondoso, pessoa marcante, receptivo e cativante. Voltamos no tempo fazendo pose de time de futebol. De pé: Carlinhos Mendonça, Nei Medina, Márcio Carrada e Adil (“craque na bola, craque na vida”). Sentados estão: Márcio Furtado de Castro, o nosso Paçoca, Anderson Nogueira, DP e Renato Campos, Natinho.

Obrigado meu Deus por mais este momento entre amigos/irmãos!

1994 - Festa na Chácara dos Louzada galeria de fotos





Clique nas fotos para ampliá-las.

Acesse: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

Até a próxima se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Grande Nei Medina. Que homenagem linda.Estou aqui me questionando se mereço isso. Revivendo esse túnel do tempo de fotos antigas das quais algumas não me lembrava mais(as do sítio dos Louzada)e lendo e relendo suas palavras, com o coração saindo pela boca, estou aqui fazendo mais uma reflexão da vida e mais uma vez agradeço a Deus por ele ter me dado a oportunidade de viver e reviver momentos tão felizes ao lado de pessoas maravilhosas.E voce é uma delas.
    Quanto à festa de aniversário, confesso que ainda estou em estado de extase. Não vi o tempo passar naquela noite. Não sei se voce lembra das palavras que lá proferi, mas quando mencionei que estava exercitando naquele momento e ao mesmo tempo, grandes amizades que contruí durante toda a minha vida juntamente com minha minha família, tentei expressar o mais profundo sentimento de amor e gratidão a Deus e às pessoas que ali estavam e outras tantas que não puderam estar . Foi realmente uma noite mágica e inesquecível.
    Quando as demais fotos e filmagem ficarem prontas vou te mandar mais alguma coisa.
    Mais uma vez, muitíssimo obrigado pela homenagem e pela honra de sua presença e família. Um grande beijo no seu coração. Valeu,
    Márcio Carrada

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carrada! Nesta vida, colhemos o que plantamos. Você só semeou coisas boas, por isso uma colheita farta e de qualidade.

    As vezes, esperamos de algumas pessoas o que elas não têm pra dar. Mas no seu caso é diferente. A bondade, o carinho, o reconhecimento, a compaixão, tudo isso, e mais alguma coisa, transborda em seu coração.

    Repito! Sinto-me honrado em fazer parte do seleto grupo de seus amigos.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir