sábado, 8 de outubro de 2011

63º ANIVERSÁRIO DO DEM - Geraldo Domingos dos Santos.

Nosso amigo Dem comemorou seus 63 anos de vida do jeito que ele sempre gostou. Depois de sua Família, é do lado dos amigos que ele se sente feliz. E nesta manhã ensolarada de sábado, o time dos "amigos do Dem" recebeu os "Cinquentões" da vizinha cidade de Santos Dumont.

Devido ao forte calor, o 1º tempo foi muito candenciado com ambas as equipes tocando a bola em passes curtíssimos. Houve um certo domínio da equipe de São João até os 20 minutos( na foto abaixo, Jairo Biro-Biro poderia ter aberto o placar, mas perdeu ). Dos 25 em diante, os cinquentões equilibraram a partida e a 1ª etapa terminou em 0x0.
clique na foto para ampliar
Barrica também tentou (Tarcísio observa)

Na segunda etapa o time dos amigos do Dem voltou com 5 modificações, o que deu outro ânimo a partida. Entraram: Aílton Magalhães, Zeca do Neneca, Anésio, Kelé, Toninho Tralalá(autor de 2 gols), Paçoca e o goleiro Rogério.

Aos 15 minutos, Toninho tralalá abriu o marcador depois de ótima jogada entre Zeca Móveis e Paçoca(Foto).
Tralalá, encoberto, faz amigos do Dem 1x0.

Não demorou e Tralalá aumentou. Zeca Móveis colocou Toninho na cara do gol. Na foto abaixo, vemos o goleiro batido e o zagueiro acompanhando a bola entrar.
Toninho Tralalá fora da foto ampliou para 2x0.

Zeca Móveis relembrou os velhos tempos e soltou uma bomba de fora da área obrigando Wilson a executar uma belíssima defesa.

Zeca, no apagar das luzes, com enorme categoria dá números finais a partida. O goleiro Wilson ficou paradinho vendo a bola entrar.
Zeca, encoberto pelo goleiro, faz 3x0. Kelé e Claudinho Manzo observam.

Com boa arbitragem de Ismael Alberto Theza os amigos do Dem jogaram e venceram com Jaime no gol(depois Rogério), Maurício Bruneu(kelé), Dem (Aílton), Tzil e Írio(que não é o Henriques). No meio Tarcísio (Zeca do Neneca), Ernandes(Paçoca), Claudinho Manzo(Anésio) e Zeca Móveis. Na frente Barriquinha e Jairo Biro-Biro.

Parabéns ao amigo Geraldo Domingos dos Santos, DEM que completa mais um ano de vida e que Deus continue iluminando seu caminho para que alcance todos os seus objetivos.

Na sequência fotos das duas equipes.



ACESSE: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário