domingo, 9 de outubro de 2011

10ª COPA HELENO DE FREITAS - Palmeirinha está na final!

O E.C.Palmeirinha é um dos finalistas da 10ª Copa Heleno de Freitas.

Com uma temperatura elevadíssima, o Estádio Antônio Cavalheiro foi palco do jogo de volta de uma das semifinais. Palmeirinha, que havia vencido o Imparcial F.C. de Guarani pelo placar de 1x0 (jogo de ida), precisava apenas de um empate para chegar a grande final.
Mesmo assim o técnico Deacir Oliveira mandou a campo um time muito ofensivo e determinado a conquistar a vitória. Por outro lado, a equipe do técnico Wilson estava bastante confiante, pois, apesar do resultado negativo no jogo de ida, o time havia se apresentado bem e não merecia sair derrotado.

A primeira etapa terminou sem gols, mas teve um leve domínio do Imparcial que obrigou ao goleiro Maicon executar boas defesas (fotos).
CLIQUE NAS FOTOS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS.

Veio o segundo tempo e logo aos 15 minutos, Assis aproveitou ótima jogada de Matheus pela esquerda e abriu o placar fazendo Palmeirinha 1x0. Confira a sequência de fotos.
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS

Como só a vitória interessava, o Imparcial partiu pra cima do Palmeirinha. Mas em linda jogada de Odair o Palmeirinha aumentou para 2x0.
Odair deslocando o goleiro Manoel e fazendo 2x0

No apagar da luzes, Cristian deu números finais ao jogo fazendo 3x0.

Infelizmente, o jogo foi interrompido aos 41 minutos da segunda etapa devido a uma confusão generalizada. Após um drible desconsertante do atacante Elminho, o mesmo foi parado com falta. O goleiro Manoel reclamou com o árbitro e recebeu cartão amarelo e em seguida o vermelho. Foi o bastante para o tempo fechar, e, com o jogo definido, Azul Marun optou por finalizar a partida. Final Palmeirinha 3x0 Imparcial.
O outro finalista é o União Sporte Clube de Piraúba.

Com boa atuação do trio de arbitragem, o Palmeirinha jogou e venceu com Maicon no gol, Rafael, romário, Beiço e Betinho. No meio Sá Onça, Farinha(Igor), Odair e Wallace(Sandro). No ataque Mateus(Elminho) e Assis(Cristian).
O Imparcial perdeu com Manoel no gol, Rafael(Beto), Tedin, Tianin e Henrique(Flavinho). No meio campo Pedro, Gabriel(Rael), Roberto(Adebaior) e Bruno. Na frente Arthur e Vítor(Marquinhos).
Destaques do jogo: pelo Palmeirinha o goleiro Maicon, Romário, Beiço, Farinha, Odair, Matheus e Assis (quase todo time)
Pelo lado do Imparcial destaque para o zagueiro Tedin (42 anos), Gabriel, Bruno e Arthur.
Daniel Luiz Pains, Raimunda Costa(repres. da Liga) Azul Marun e Jessé de Oliveira.

A decisão será em jogo único e está programada para o próximo domingo(16), em horário a ser definido, no campo do Mangueira aqui em São João Nepomuceno, conforme regulamento.

Parabéns ao Esporte Clube Palmeirinha e ao União Sport Clube. Que vença o melhor!

ACESSE: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

Fiquem todos com Deus e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário