quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LUXEMBURGO x TITE - UMA DERROTA CUSTARÁ O CARGO DE TÉCNICO.


Olá amigos!

Com a experiência adquirida ao longo dos anos, posso afirmar que o técnico derrotado no clássico Corinthians e Flamengo que será realizado nesta quinta-feira (08/09) terá grande chance de ser demitido.

O Mengão, que não vence há seis jogos, vive uma de suas piores temporadas além da queda de produção de alguns de seus principais jogadores. O time não vem se apresentando bem e o relacionamento técnico-jogador “parece” não andar lá essas coisas.

No Coringão a coisa não é diferente. Derrotado pelo Coritiva em sua última apresentação(no Couto Pereira pelo placar de 1x0 ) o time do Parque São Jorge viu seus adversários se aproximarem de forma assustadora, sendo que, o São Paulo e o Botafogo ultrapassaram-o somando 41 e 40 pontos respectivamente. O Botafogo supera o Corinthians no saldo de gols.

O Corinthians entrará em campo para enfrentar o Flamengo com a obrigação de vencer, pois, jogará em seus domínios (Pacaembu) além de um adversário meio confuso.

Uma coisa é certa, podem escrever: “A equipe que perder este clássico nacional, além de deixar de conquistar três pontos, também, poderá perder seu comandante. Principalmente se após a partida, na entrevista coletiva, aparecer um dirigente dizendo que o treinador vai continuar até o final do contrato. Pode até ser que a demissão não seja de imediato, mas a "batata vai começar a assar."

Abraço e até a próxima se Deus quiser!

ACESSE: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário