quinta-feira, 18 de agosto de 2011

HOMENAGEM INCONSCIENTE, MAS, JUSTA.

recebendo homenagem em BH

Neste sábado, dia 20 de agosto, estamos completando 13 anos de falecimento de GABRIEL RIBEIRO NASCIMENTO DE OLIVEIRA.

Gabriel, além de pessoa mui querida por todos, foi tecelão e contra mestre da extinta Fiação e Tecidos Sarmento. Jogador de futebol do Botafogo e Operário. Vereador por dois mandatos, sendo no 1º o mais votado. Presidente da Câmara Municipal quando da inauguração da Rodovia São João-Bicas. Comerciante, dono do Bar Central e Lanchonete Chuá. Por fim aposentado.

E por falar em aposentado... Gabriel Nascimento foi o PRIMEIRO Presidente da Associação dos Aposentados de São João Nepomuceno. Fundada em 30 de janeiro de 1992, ao lado de companheiros como +Ari Teixeira, +Reinaldo Soares, +Leri Domingos, Geraldo Medina, Rui Barbosa, entre outros, muito se empenhou para o crescimento e o engrandecimento daquela entidade.

E justamente nesta data, 20 de agosto, o atual Presidente, Rui Barbosa, inaugura uma belíssima Sede para a Associação dos Aposentados de São João Nepomuceno, com direito a banda de música e coquetel. Se a data foi escolhida inconsciente ou não, isso não importa.

Pra mim, fica a homenagem ao meu Pai, Gabriel Ribeiro Nascimento de Oliveira, a inauguração da Sede própria da Associação justamente na data em que ele partir para a Vida Eterna, e , também, marcou um dos dias mais tristes de minha vida.

Mas, como meu Pai sempre foi sinônimo de alegria, aproveito para postar mais duas fotos. Sorrindo é claro!

A primeira, ao lado do então Governador do Estado de Minas Gerais, Israel Pinheiro, quando de sua visita a nossa cidade por ocasião da inauguração da Rodovia São João - Bicas.


E, abaixo, cumprimentando outro Governador do Estado Mineiro e candidato ao Senado Brasileiro, Magalhães Pinto.


Até a próxima se Deus quiser!

Acesse: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário