sábado, 23 de julho de 2011

ROCHEDO CAMPEÃO SUB 15

CLIQUE NAS FOTOS E SINTA-SE A BEIRA DO GRAMADO

ENQUANTO LÊ A MATÉRIA, CLIQUE NO PLAY E OUÇA O HINO NACIONAL DO FUTEBOL.


Sensacional! Histórico! Valente! Com estas palavras inicio o Blog de hoje, resgistrando a conquista heróica por parte dos jogadores, categoria sub 15, do Esporte Clube Rochedo de Minas.

Uma decisão de dois tempos distintos. Em seu 1º tempo a equipe do Núcleo Recreativo de São João Nepomuceno, comandada por Marco Aurélio Ayupe, sobrou em campo. Com um esquema extremamente ofensivo e com total domínio do jogo, sufocou os donos da casa desde o primeiro minuto. O Rochedo não se encontrava em campo e aos 25 minutos, depois de uma pressão intensa, o zagueiro Gustavo colocou a mão na bola. Falta na entrada da área. Como mostra a foto abaixo, Luciano soltou uma bomba que explodiu no fundo da rede, sem chance para o ótimo goleiro Júnior.CLIQUE NAS FOTOS E SINTA-SE A BEIRA DO GRAMADO.

Final de 1º tempo Rochedo 0x1 Núcleo Recreativo. E veio a etapa final; o resultado dava o título ao Núcleo. Ao Rochedo restava a esperança de um gol para levar o jogo para prorrogação. Quando parecia que o time da casa reagiria no jogo, Wendel em linda jogada pela esquerda, aos 5 minutos, ampliou para 2x0. (foto)

Se com 1x0 já estava difícil imaginem 2x0. Confesso que pensei que o "caixão" já estava fechado... Engano meu! A garotada comandada pelo humilde mas competente "Melão" e seu auxiliar Pratinha encontrou forças para buscar uma reação. e logo aos 9 minutos, após escanteio cobrado por Gustavinho, o zagueiro Igor subiu mais que todo mundo e de cuca legal diminuiu. para 1x2. Este gol deu outra motivação ao time de Rochedo que partiu pra cima do adversário levando muito perigo a meta defendida por Matheus. A está altura somente o Rochedo atacava, fazendo meio campo contra o Núcleo. E como diz o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura". E furou mesmo! Aos 30 minutos, Grillo disparou um balaço de fora da área com a bola entrando no canto baixo, lado esquerdo do goleiro Matheus que nada pode fazer. Era o empate. Quando todo mundo esperava pela prorrogação, o ótimo lateral Arthur arriscou de fora da área e decretou a vitória do Rochedo de Minas. Final Rochedo Espetacular 3x2 Núcleo Recreativo.

Com boa participação do trio de arbitragem formado por Samuel Lobo Simões, auxiliado por Altair Luiz de Oliveira e Davi Lima Freitas, o Rochedo jogou e venceu com Júnior, Gustavo, Gustavo Araújo, átila e Arthur; Marcos, Grillo, Gustavinho(John Enes) e Matheus; Igor e Deyverson. Técnico: Geraldo Heleno "Melão"
O Núcleo perdeu com Matheus no gol, Lucas(Àlif), Sávio, Luciano e Anderson; Vítor(Matheus Santiago), Fábio, Júnior(Matheus Silva) e Emerson; Wendel e Madruga.

Rochedo de Minas campeão da categoria sub 15, campeonato organizado pela Liga de Cataguases-MG

Abaixo, fotos da comemoração e da entrega dos troféus.

Júnior goleiro menos vazado.

Elenco campeão junto ao troféu.

Espírito esportivo: após o jogo Melão e Ayupe.

EM TEMPO: DEVIDO À PROBLEMAS DE EDIÇÃO, NÃO CONSEGUIMOS PUBLICAR FOTOS DOS GOLS DA EQUIPE DE ROCHEDO DE MINAS. DESCULPEM-NOS.

Acesse: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

Até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário