domingo, 31 de julho de 2011

OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE


Enquanto lê a matéria clique no play e ouça o Hino Nacional do Futebol.



O Operário de São João Nepomuceno, com sua divisão de base, representou nossa querida cidade Garbosa no torneio ABS MARKETING.

O Torneio, que contou com a participação de mais de 1.000 atletas, foi realizado no período de 23 a 31 de julho (1ª fase em Arantina e 2ª em Lima Duarte).

A equipe comandada pelo técnico Willian Lima de Oliveira enfrentou equipes de clubes tradicionais do nosso futebol. Entre eles: SÃO CRISTOVÃO, BETIM, BUZIOS - RIO DE JANEIRO e SÃO LOURENÇO.

Mesmo com pouca experiência em torneios regionais, a equipe se comportou muito bem.

Como verdadeiros atletas amadurecidos, a equipe surpreendeu a todos, principalmente a comissão técnica do Operário formada por Willian, Zezé Constantino e Raimundo (Maku).

O Verdão se classificou para as quartas de finais, façanha que grandes equipes como São Caetano, Tupi, Uberabinha não conseguirem. Sequer passaram da primeira fase.

JOGOS

BETIM 1x0 OPERÁRIO

OPERÁRIO 0 x 0 SÃO LOURENÇO

SÃO CRISTOVÃO 0 x 2 OPERÁRIO


QUARTAS DE FINAIS CHAVE C


UBAENSE 3 X 0 BETIM

OPERÁRIO 1 X 2 BUZIOS- RIO DE JANEIRO


O ténico Willian, em nome da direção do Operário Futebol Clube, agradece a Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno pelo apoio dado, referindo-se à taxa de inscrição e transporte dos atletas e comissão técnica.

"Sem o apoio da Prefeitura Municipal, esses 20 jovens jamais poderiam ter passado por está experiência inesquecível. Obrigado a todos que colaboraram para dar essa oportunidade a esses pequeninos Sãojoanenses."
Wilian Lima de Oliveira

Parabéns ao Operário Futebol Clube que investe nas categorias de base. Não podemos esquecer de Getúlio Machado que é um guerreiro na defesa de jovens atletas.

Acesse: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

Até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário