domingo, 24 de julho de 2011

AYUPE CAMPEÃO DO SUB 13 DE FUTEBOL

EM PÉ: CÍCERO, MANOEL, BIDÉ, SAULO, HUGO, LUCAS e AYUPE.
AGACHADOS: RICHARDSON, JOSÉ, PELEZINHO, CESINHA, CASSINHO e NEGO.


No sábado, Marco Aurélio Ayupe e seus comandados não foram felizes no sub 15. Mas, neste domingo(24), na categoria sub 13 organizado pela Liga Esportiva de Cataguases, o título veio de forma espetacular! Uma vitória maiúscula em cima do Flamengo de Cataguases.


Na foto que ilustra este blog, a equipe que venceu o Flamengo de Cataguases pelo placar de 3x0, com gols do Cesinha(2) e Saulo(1).


Mais uma vez, parabéns ao vibrante, amigo, ótimo caráter e competente treinador Marco Aurélio Ayupe Tamiozo por mais esta conquista. Parabéns aos atletas e todos os colaboradores do Núcleo Recreativo de São João Nepomuceno. Parabéns a Prefeitura Municipal por acreditar no trabalho do Ayupe.

Parabéns São João Nepomuceno!

Abaixo, Cassinho recebendo o troféu de campeão da mãos do Laluce (pai do Ayupe). O vice Prefeito José Maria Ribeiro Sampaio acompanha observado por Ayupe e José Maria martins entre outros.

FOTOS GENTILMENTE CEDIDAS PELO MEU AMIGO EDUARDO AYUPE TAMIOZO.

Acesse: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

Até a próxima se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Olá Nei,aqui é o José Américo,como esta você,estava matando a saudade desta bela cidade(apesar de muito quente),tive a felicidade de ver o belo trabalho que você faz nesta cidade,parabéns para você e continue assim,fiquei feliz em ver algumas de sua matérias,entrevista com adil,etc.Abraços para você e sucessos,foi um prazer muito grande de conhecer você ai em São João.
    Qualquer coisa meu e-mail é jamericotoledo@bol.com.br

    ResponderExcluir