sábado, 9 de julho de 2011

AYUPE A CAMINHO DE MAIS TÍTULOS

Nas duas partidas realizadas neste sábado(09) no estádio Heleno de Freitas, campo do Mangueira, o Núcleo Recreativo de São João Nepomuceno conquistou vagas para as finais das categorias sub 13 e sub 15, organizados pela Liga de Cataguases.

No primeiro jogo, categoria sub 13, vitória de São João sobre a equipe de Rochedo de Minas pelo placar e 2x1. Seu adversário da grande final sairá do confronto entre Flamengo de Cataguases e Bela Vista de Leopoldina.

Na partida de fundo, mesmo tendo vencido o 1º jogo em Cataguases por 1x2, o Núcleo encontrou muita dificuldade para se classificar a final do sub 15.
Sob o comando de Wilmar, ex-atacante do Atlético Mineiro, o Bola Cheia mostrou personalidade e buscou a vitória a todo momento.
Time mantido pelo Instituto Francisca de Souza Peixoto e com o apoio da Cia Industrial de Cataguases e da Bela Ischia, o Bola Cheia veio a São João disposto a vencer e levar a decisão para a prorrogação. Mas o Núcleo, que também é bem preparado pelo Ayupe, mostrou o porquê de ser o favorito ao título deste ano. Aguentou a pressão e nos contra ataques levou muito perigo a defensiva do Bola Cheia.

Abaixo, momento em que o goleiro Matheus(neto do Adão Massagista) pratica mais uma defesa espetacular, e corajosa, após ataque do Bola Cheia.

Clique na foto e sinta-se a beira do gramado!


Com o placar em branco, o Núcleo sub 15 aguarda para a finalíssima o vencedor de Rochedo de Minas e Bela Vista de Leopoldina.

Parabéns ao Ayupe e a toda comissão técnica por mais este belo trabalho.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

ACESSE: www.sjonline.com.br e ler a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário