sexta-feira, 1 de julho de 2011

ANÍSIO ESTEVÃO DA SILVA

clique na foto para ampliar

A Sede Social do Novo Clube Trombeteiros de Momo foi palco de uma justa homenagem prestada ao eterno treinador do Operário Futebol Clube, Anísio Estevão.

Por indicação do atuante Vereador Írio Henriques, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno concedeu o Título de Honra ao Mérito do Legislativo ao exemplar cidadão São-joanense, excelente Pai de Família, ótimo Barbeiro, Presidente de Clube, treinador campeão e amigo dos amigos, Anísio Estevão da Silva.

É em vida que devemos reconhecer e homenagear as pessoas que trabalham para o crescimento de uma Entidade, Clube, Município, etc...

O Blog do Nei Medina presta uma simples mas calorosa homenagem ao treinador campeão. Na foto que ilustra a abertura desta edição(gentilmente cedida pelo meu "cumpadre" Aílton Magalhães), Operário campeão de 1981 conquistando o Troféu Humberto Nicodemos. Na oportunidade, a decisão foi contra a forte equipe do Rochedo de Minas. Na partida final o Operário venceu pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados pelo meia Kelé e o atacante Zampinha.
Detalhe: Zampinha foi o artilheiro da competição.

Na foto estão: Anísio Estevão(treinador), +Frankilin, Valdemir, Robson Magalhães, Edmilson, Aílton Magalhães e Sr. Alzimar.
Agachados: Aloísio Caetano, Marto banguelinha, Piei, Grilo e Luís Fernando Zampa.

Abaixo, Operário campeão de 1985. De pé estão: Anísio Estevão, Geraldinho, Nabor, João Carlos, Ninha, Aílton, e Adão(massagista). Agachados: Periquito, Lió, Robson(Deyverson mascote), Fabinho Girard e Aírton "calovite".



Abraço forte e até a próxima se Deus quiser.

ACESSE www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário