domingo, 26 de junho de 2011

NÚCLEO RECREATIVO A CAMINHO DE MAIS CONQUISTAS!

Neste domingo, Operário F.C. e Núcleo Recreativo (escolinha da Prefeitura) voltaram a campo para decidirem quem seguiria na categoria sub 15 organizado pela Liga de Cataguases.

Precisando apenas de um empate(venceu o 1º jogo por 2x1), mesmo assim, o Núcleo partiu pra cima do Operário, e logo aos 10 minutos chegou ao seu 1º gol. Após um vacilo no sistema defensivo do Verdão, Emerson soltou uma bomba de canhota com a bola entrando no canto esquerdo do goleiro Luís Felipe. (foto).
clique nas fotos e sinta-se à beira do gramado

Taticamente melhor, logo após o gol, o Núcleo perdeu boas chances de ampliar o placar. Na foto abaixo, Wendel não aproveitou a ótima oportunidade. A bola saiu a direita de Luís Felipe.

Veio a segunda etapa e, como no jogo anterior, o Operário levou um gol relâmpago. Logo aos 3 minutos veio a ducha de água fria. Depois da ótima jogada de Madruga pela direita, desta vez Wendel não bobeou, e sozinho dentro da área, ampliou para 2x0.

Quando parecia que a porteira estaria aberta, o Operário mostrou que estava vivo. Nas fotos abaixo, primeiro o lance do pênalti cometido por Emerson(10) em Cris(4), e logo a seguir a cobrança do capitão Ramon que, de pé direito, soltou um torpedo sem chance para o goleiro João Paulo.

Também como na partida anterior, o Verdão só jogou melhor depois de estar perdendo por 2x0. E após o 2x1, o que se viu foi um Operário “martelando” em busca da virada, e, Núcleo saindo nos contra-ataques aguardando o apito final.

Num jogo que teve a boa arbitragem de José Carlos Balbino, auxiliado por Geraldo de Assis Fernandes(cabelos brancos) e Braz Antônio Fernandes (foto), o Operário jogou e perdeu com Luís Felipe no gol, Thuck, Ramon, Canela(Luan) e Marcos. No meio campo Cris, Ti João, Diogo(Mateus) e David. E no ataque João Batista e Cosme(Thiago).
O Núcleo jogou e ganhou com João Paulo, Bililiu, Sávio, Luciano e Caio. No meio Vítor, Fábio, Anderson e Emerson, No ataque Wendel(Lucas Rocha) e Madruga.

A vitória classificou o Núcleo Recreativo para semifinal.

Parabéns a todos! Núcleo Recreativo e Operário apresentaram ótimos valores que serão nossos representantes no futuro.

Até a próxima se Deus quiser.

ACESSE: www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário