quinta-feira, 2 de junho de 2011

COPA PANORAMA 2011: São João Nepomuceno conta com o apoio de seu torcedor para chegar à próxima fase.


Acreditando que pode chegar a semi-final da Copa Panorama de Futebol Regional edição 2011, é que coordenadores, comissão técnica e jogadores da equipe que representa São João Nepomuceno, convocam os amantes do bom futebol para comparecerem neste domingo ao Estádio Heleno de Freitas, campo do Mangueira, a partir das 14 horas.

Nem mesmo a derrota por 4x0, no jogo de ida, tirou o ânimo dos jogadores de São João. Mesmo porque, também acredito que foi um acidente de percurso.

Apesar da segunda derrota consecutiva (na última rodada da 1ª fase foi derrotado pelo Itararé por 2x1), penso que o time perdeu quando podia perder. Os quatro gols sofridos no último domingo, não são compatíveis com a regularidade do sistema defensivo da equipe de São João. Clique na foto para ampliar.


Com certeza, o ponto alto desta equipe está na segurança que o goleiro Manga passou até agora (mesmo levando quatro gols no último jogo), seguido pelo quarteto de zaga Pablo, Marcelo, Romualdo e Fabiano que mostraram muita tranqüilidade e terminando com a proteção de Emiliano e Fu.

Portanto, não imagino que São João volte a se apresentar tão apático, sem iniciativa como na última partida. Aqui em nossa cidade, com o apoio de sua torcida, a equipe tem absoluta condição de vencer no tempo normal (não prevalece o saldo de gols) e partir para a decisão nas penalidades máximas. Clique na foto para ampliar.


Fica aqui meu convite: vamos apoiar nosso representante, pois, ele tem totais condições de passar a próxima fase da competição.E para isto, basta vencer o Ribeiro Junqueira por qualquer placar que a vaga a próxima fase será decidida nos penaltes.

Portanto, é neste domingo, às 15horas, no campo do Mangueira.
Compareça, seu apoio será fundamental para que a equipe de São João alcance seu objetivo.

Até lá e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário