domingo, 22 de maio de 2011

RIBEIRO JUNQUEIRA SERÁ O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DE SÃO JOÃO!

Mesmo com a derrota para o Itararé de Tocantins, São João Nepomuceno termina a primeira fase da Copa Panorama de Futebol Regional 2011 na 1ª colocação do Grupo B. Esta posição lhe dá o direito de enfrentar o 2º colocado do Grupo B, o Ribeiro Junqueira. O primeiro jogo será na cidade de Leopoldina no próximo final de semana.
Detalhe: nesta segunda-feira o Tribunal Especial da Copa julgará o atleta Bruno Sevenini Machado que teria uma duplicidade de inscrição, sendo uma delas o Ribeiro Junqueira, a outra seria no Operário de Muriaé. Caso o Ribeiro Junqueira seja punido, são João enfrentará outro adversário.

A nota triste desta 6ª rodada foi o não comparecimento do Prainha para a partida contra o Descoberto. Conversando com o Marcelo Enes, representante da Copa Panorama, ele nos informou que a Coordenação da Copa foi comunicada pelo treinador Braz, na manhã deste domingo, que o Prainha não cumpriria o último jogo desta 1ª fase. Vale destacar que o Prainha perdeu o mando de campo, mas tinha a opção de jogar em outra praça. Como a direção do Prainha não informou em tempo hábil onde gostaria de jogar, a Coordenação da Copa confirmou a partida para a cidade de Descoberto, pois, a equipe de Descoberto se responsabilizaria pela quase totalidade dos custos que envolveriam a partida.

Na foto abaixo, registramos o atleta Rogério assinado a súmula. Logo a seguir o trio de arbitragem designado para comanda a partida. Da esquerda para direita: o árbitro Edmilson José de Paula, seus auxiliares Carlos Rodrigo Maia, Edison Lopes e o delegado da partida Marcelo Enes.
Além de São João Nepomuceno, o Itararé de Tocantins também está

Além de São João Nepomuceno, o Itararé de Tocantins também está na segunda fase da competição. O Tubarão de Tocantins conseguiu sua classificação após a vitória de virada sobre a equipe de São João.
O Itararé não fez um bom jogo e logo aos 5 minutos da 1ª etapa já perdia pelo placar de 1x0 gol marcado pelo lateral esquerdo Fabiano. Em Descoberto, a comissão técnica, jogadores,torcedores da Pantera e até meu amigo Giovani Trombini comemoraram o gol como mostra a foto abaixo.

Nesta 2ª fase, o Itararé enfrentará o XV de Novembro de Laranjal, sendo o 1º jogo no próximo final de semana na cidade de Tocantins.

Até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário