sábado, 14 de maio de 2011

EM JUIZ DE FORA, BOTAFOGO SÓ EMPATA COM AMÉRICA-MG

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR
Não foi um jogo de encher os olhos. Na verdade, Botafogo e América-MG apresentaram dois times muito modestos para a disputa do difícil campeonato brasileiro. A imensa torcida do Botafogo, (foto acima) que compareceu ao Estádio Radialista Mário Helênio, saiu preocupada tendo em vista o jogo de estréia contra o Palmeiras, fora de casa, no próximo domingo pelo campeonato brasileiro.

Logo aos 5 minutos Jeferson foi expulso depois de cometer falta fora da área (era o último homem). O técnico, Caio Júnior, optou por sacar o atacante Alex promovendo a entrada do goleiro Renan.

Apesar de estar jogando com menos um, o Botafogo se impôs e aos 17 minutos Galhardo, com belíssimo chute de fora da área, fez Botafogo 1x0. O Glorioso teve a chance de ampliar depois de ótima jogada pela esquerda. Cortez tabelou com Caio e chutou na rede pelo lado de fora. A primeira etapa terminou assim.
Na foto abaixo, Galhardo, junto a seus companheiros, comemorando o gol alvinegro.

Na segunda etapa o nível técnico piorou, principalmente depois das entradas de Alessandro e Somália. É difícil compreender como dois jogadores fracos tecnicamente conseguem fazer parte do elenco profissional do time de futebol do Botafogo. Até o Maicosuel entrou mal no jogo. O América conseguiu o empate através de cobrança de um pênalti. Conforme foto abaixo, Renan acertou o canto, mas não conseguiu evitar o gol de empate.
O resultado de 1x1 foi justo, pois os dois times ainda precisam melhorar muito para evitar um sofrimento maior de suas torcidas.

Meu filho Túlio e minha esposa Angélica, também prestigiaram o Glorioso Botafogo.

Até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário