domingo, 1 de maio de 2011

COPA PANORAMA 2011 – SÃO JOÃO é 100%


Não foi uma brilhante apresentação, mas o suficiente para o representante de São João, jogando em casa, vencer mais uma. Nesta rodada foi a vez do Descoberto Minas Clube experimentar a força da boa equipe de nossa cidade. Como nos jogos anteriores, São João iniciou o jogo partindo pra cima do adversário, explorando as laterais do campo, em especial o lado esquerdo onde o ala Fabiano fez uma bela partida, ao lado do zagueiro Marcelo. Fabiano foi muito eficiente na marcação e ótimo no apoio ao ataque, fez excelentes jogadas pelo seu setor. Logo aos 15 minutos fez cruzamento na cabeça do Daniel que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, mas o auxiliar Rogério Ribeiro invalidou a jogada sinalizando saída de bola após o cruzamento.
Fabiano destaque do jogo



Até os 25 minutos do 1º tempo o Descoberto não se encontrava em campo, mas São João não conseguia transformar em gol o maior tempo com a posse de bola. A partir dos 25 minutos o Descoberto começou a pressionar, saindo mais para o jogo, obrigando ao goleiro Manga realizar boas defesas. Mas essa postura ofensiva possibilitou o contra-ataque e aos 30 minutos o estreante André Paulino abriu o placar após excelente jogada de Daniel pela direita. Quando parecia que São João faria o 2º gol, Descoberto teve a seu favor uma falta pelo lado esquerdo de ataque que foi alçada na altura da pequena área onde subiram o atacante Marconi e o zagueiro Romualdo. Depois de um “bololô” a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Manga que só olhou. O juiz colocou na súmula gol do Thiago(chocolate), mesmo ele nem ter participado do lance. Na verdade o gol foi contra do zagueiro Romualdo. E o 1º tempo terminou assim.

Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma formação do 1º tempo. E São João, confirmando a condição de mandante do jogo, continuou “martelando” mas o gol não saía. Pelo outro lado, a equipe do Descoberto se segurava do jeito que podia, e no “apagar das luzes”, aos 41 do 2º tempo, Tardelli, que havia entrado no lugar de Bruno, aproveitou uma escapada do Marcos Vinícius, que também entrou no lugar do Daniel, cruzou da direita e Tardelli, quase em cima da linha, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Final, São João 2x1 Descoberto.

São João em três jogos soma 3 vitórias. Portanto, 100% de aproveitamento. E o nosso próximo compromisso será dia 08 de maio, pelo returno com os jogos de volta, às 10h:30min frente à própria equipe do Descoberto.

Abaixo, o gol da vitória marcado pelo atacante Tardelli.
PARA AMPLIAR CLIQUE NAS FOTOS





Abraço e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário